BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Joe Jonas e Sua Nova Namorada Ashley Greene em um Mesmo Quarto de HotelTwilight Nessie

27/08/2010

Joe Jonas e Sua Nova Namorada Ashley Greene em um Mesmo Quarto de Hotel

Twit This!


Joe ainda está usando seu anel da pureza, ou sua nova e linda namorada colocou a tentação no seu caminho?

Embora tenha demorado algum tempo para aquecer, a relação de Ashley Greene, 23, e Joe Jonas está positivamente fervente esses dias. Os dois estão inseparáveis nestes últimos dias, e uma fã de Ash informou que ela foi vista no quarto de Joe em um hotel. Whoa! O que eles podem ter feito? Dica: não acho que eles tenham jogado xadrez!

De AlexandraJonasPotter: < em>Cerca de 11:20 de domingo, 22 de agosto, fui para o hotel Trump International para ir ver os Jonas Brothers. Havia caixas criadas com barricadas, e tivemos que esperar dentro delas. Eles chegaram por volta 11:25. O ônibus da turnê Road Dogs estacionou e Frankie (o irmão mais novo, chamado de Bônus Jonas) saiu com… uma mulher loira. Depois de alguns minutos, um grupo de meninas, incluindo Ashley Greene e Danielle (esposa de Kevin) carregando Riley (seu cão) sairam do ônibus e foram para o hotel. Eles passaram tão rápido que eu não consegui nenhuma foto. Em seguida, alguns minutos mais tarde, três ônibus de turismo vieram, e um estacionou á direita na frente do hotel. Eu vi as sombras das pessoas, e eu percebi que era Nick, e eu também vi Joe, 23. Eles saíram do ônibus por volta 11:35, e foram para uma das barricadas. Então eles vieram para minha barricada, e falaram comigo e meus amigos. Eles se lembraram de mim, porque eu também me encontrei com eles na noite anterior. Big Rob também tirou fotos com a gente. Os meninos também assinaram o meu álbum de Jonas Brothers e do livro da minha irmã.

Oque fofo naoo

fonte:http://twilightteam.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top