BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Carlisle Cullen o pior Vampiro da História?Twilight Nessie

27/08/2010

Carlisle Cullen o pior Vampiro da História?

Twit This!

Papai Cullen foi considerado pela revista Rolling Stone o pior vampiro da História…

DA PARA ACREDITAR????



O site da revista Rolling Stone americana elegeu os melhores e os piores vampiros da história do cinema e da TV. Infelizmente para os fãs da saga Crepúsculo, o patriarca bonzinho Carlisle Cullen, interpretado por Peter Facinelli, foi considerado o pior de todos.



A crítica dizia, “Facinelli é um bom ator, mas interpretando Carlisle Cullen, o líder de cabelos brancos da família vampira deficiente de presas, os Cullen, ele parece ser tão assustador como o vencedor do ‘Project Runway’ , Austin Scarlett, a quem Carlisle muito se assemelha”, e foi escrita por Peter Travers.



A situação de Edward (Robert Pattinson), também não foi muito privilegiada. Ele ficou na lista dos melhores, porém em 10º lugar, atrás de Alexander Skargard (4º), que interpreta Eric em True Blood, e até mesmo de Ian Somerhalder (3º), o Damon de Vampire Diaries, cuja atuação está longe de ser unanimidade entre os críticos.



E como resposta Peter Facinelli twittou:





Tradução:



Sim! Finalmente eu sou o número 1 em alguma coisa!

…. Obrigado Sr.Travers. Como Carlisle tem compaixão humanitária, e é um anti – vampiro por natureza, ser o pior Vampiro é um elogio. Embora você ter me considerado um “Ator Sólido”. Eu achei a comparação com Austin Scarlett ridícula… Ainda que ele tenha bochechas melhores.

Gente mal dosa isso e inveja pq ele e lindo,rico e talentoso

fontehttp://www.twilightbrasil.net

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top