BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Twilight Nessie dá convites do novo OrkutTwilight Nessie

27/11/2009

Twilight Nessie dá convites do novo Orkut

Twit This!

Tenho alguns convites do novo orkut,e quero fazer uma proposta aos visitantes,se você ainda não tem o novo Orkut,siga o meu blog,no botãozinho de seguir aqui no blog mesmo,me mande seu nome como esta no orkut,mas lembre-se tem que ser um nome fácil pra eu poder achar e te mandar,o convite,para avisar que já  é meu seguidor,deixe um comentário neste post e você receberá seuconvite!Pra começar tenho 10 convites...Quem quer?

bjinho

Bani

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top