BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Tio Chris aceita as críticasTwilight Nessie

27/11/2009

Tio Chris aceita as críticas

Twit This!

Parece que as críticas direcionadas ao filme “Lua Nova” também surtiram efeito no diretor do longa Chris Weitz (”A Bússola de Ouro“).

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Weitz endossa a opinião da maioria dos críticos quando o assunto é a continuação da saga “Crepúsculo”. “Eu, como crítico, só vejo dois jeitos de aproveitar essa história. Você pode ser o cara que considera isso um grande filme ou, mais provavelmente, ter aquela visão mais preconceituosa de tudo. E dada a vigilância da mídia que acompanha Lua Nova, isso realmente não é surpreendente“, contou o cineasta.

Ao mesmo tempo em que o sucesso veio de uma forma totalmente inesperada, as críticas em relação ao segundo filme também aconteceram de uma maneira inexplicável, já que a expectativa em torno de “Lua Nova” era muito grande, mas Chris Weitz afirma que o longa não tinha como ser um sucesso de crítica, pois é totalmente voltado para os fãs e para produtora Summit. “Eu percebi então que eu nunca receberia críticas positivas por esse trabalho. Eu engoli o desafio. Esse filme foi feito para os fãs. E se você não entende isso, você simplesmente não entende“, disse.

Entre outras declarações, o diretor diz que esse trabalho não acrescentou muita coisa em sua vida profissional e que apenas o dirigiu devido o grande respeito e admiração que tem pela escritora Stephenie Meyer.

 

 

bjinho

Fonte:Cinema com rapadura

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top