Parece que as críticas direcionadas ao filme “Lua Nova” também surtiram efeito no diretor do longa Chris Weitz (”A Bússola de Ouro“).
Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Weitz endossa a opinião da maioria dos críticos quando o assunto é a continuação da saga “Crepúsculo”. “Eu, como crítico, só vejo dois jeitos de aproveitar essa história. Você pode ser o cara que considera isso um grande filme ou, mais provavelmente, ter aquela visão mais preconceituosa de tudo. E dada a vigilância da mídia que acompanha Lua Nova, isso realmente não é surpreendente“, contou o cineasta.
Ao mesmo tempo em que o sucesso veio de uma forma totalmente inesperada, as críticas em relação ao segundo filme também aconteceram de uma maneira inexplicável, já que a expectativa em torno de “Lua Nova” era muito grande, mas Chris Weitz afirma que o longa não tinha como ser um sucesso de crítica, pois é totalmente voltado para os fãs e para produtora Summit. “Eu percebi então que eu nunca receberia críticas positivas por esse trabalho. Eu engoli o desafio. Esse filme foi feito para os fãs. E se você não entende isso, você simplesmente não entende“, disse.
Entre outras declarações, o diretor diz que esse trabalho não acrescentou muita coisa em sua vida profissional e que apenas o dirigiu devido o grande respeito e admiração que tem pela escritora Stephenie Meyer.
bjinho
Fonte:Cinema com rapadura
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pela visita e volte sempre!