BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Melissa Rosenberg escreverá Breaking Dawn?Twilight Nessie

28/09/2009

Melissa Rosenberg escreverá Breaking Dawn?

Twit This!

 

114 Melissa Rosenberg, screenwriter de Twilight vai com certeza adaptar o quarto e último livro da saga, Breaking Dawn. Deep Twi disse que, embora ainda não esteja confirmado oficialmente, Melissa está reservada para terminar a série.

Marc Malkin conversou com Melissa na semana passada, e enquanto ela estava a fazer-se de tímida sobre os planos de BD, utilizando a frase “está tudo muito no ar ainda”, a nossa bem posicionada fonte afirma que é um negócio fechado.
Como nós asseguramos todos os Twi-fãs no mês passado, toda elenco, Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, etc, também vão estar de volta ao cinema, pela quarta vez.

E então, alguma novidade sobre o realizador? E, como exactamente vai ser feito o final do filme?
“Não há nenhum plano formal, no entanto,” Deep Twi disse.
Querem saber porquê? Ouvimos algumas informação extremamente interessantes…
Executivos da Summit estariam a voltar à ideia de dividir BD em dois filmes.
Lembrem-se, da última vez em que verificamos com o Deep Twi parecia que Breaking Dawn seria apenas um filme, mas recentemente todos têm comentado internamente como sendo “os filmes Breaking Dawn”.

Ainda assim, nada foi decidido ainda. Muito provavelmente o que está a acontecer é que Rob e equipa concordaram com um quarto filme … não quinto. Uma vez que o elenco souber se eles farão um quinto, então, Melissa poderá planejar adequadamente como escrever este quarto filme.

Estamos totalmente sem saber o que pensar aqui. Nós queríamos libertar o elenco no mundo selvagem da actuação. Não é necessário arrastar ainda mais essas coisas Twilight, principalmente porque eles estão a fazer isto tão rápido, e porque as coisas ficam velhas muito rápido em Hollywood.
Mas depois de ouvir que Rosenberg vai escrever o quarto filme todos nós somos a favor de um quinto… mas só se outra pessoa escrever esse.

O último livro da série Twilight é com certeza o mais louco, levanta vôo a partir dos três anteriores, com certeza. Oras, Robsten finalmente consumem a relação… Não temos a certeza se a Melissa está preparada para esse script mais forte. Breaking Dawn precisa de alguém como Diablo Cody (que fez Juno) para agitar as coisas, e enquanto estamos no assunto, porque não contratam Taylor Lautner para dirigir o quinto! Afinal, é isso que ele quer fazer.

bjinho

Fonte:aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top