BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Site inventa alegação sobre Robert estar ‘insatisfeito’ com Taylor LautnerTwilight Nessie

12/04/2012

Site inventa alegação sobre Robert estar ‘insatisfeito’ com Taylor Lautner

Twit This!

O site americano Hollywoodlife famoso por espalhar rumores falsos desta vez fez uma especulação sobre um suposto desentendimento de Robert Pattinson com Taylor Lautner mas o site GossipCop também famoso por desmentir esses rumores absurdos, nos noticiou que tudo não passou de mais uma invensão. Confira:

 O HollywoodLife que nunca perde a chance de fazer polêmica sobre Robert Pattinson, está de volta. A nova notícia do site declara, “Robert Pattinson versus Taylor Lautner: Rob está insatisfeito com a atuação de Taylor? “A rivalidade de “Amanhecer” existe mesmo na vida real?” pergunta a primeira linha da história, tentando chegar ao “comentário quente” que supostamente serve como “a primeira pedra em uma nova guerra entre os dois!”
Uau, Robert Pattinson deve ter dito algo realmente desagradável sobre a co-estrela de Crepúsculo para o HollywoodLife aprontar essa, certo? Errado.O site se refere a uma (suposta) revelação em uma entrevista para uma revista onde Pattinson (supostamente) diz, “Eu tenho que mudar meu estilo de vida se quiser atuar sem camisa. Mas parece que todos os atores do mundo estão fazendo as cenas iguais as do Taylor Lautner – é loucura.”Pattinson ainda diz, “Têm uma cena em que aparece uns 12 caras andando sem camisa. E foi tipo, ‘Sério? Vocês estão interpretando garotos normais! Isso não faz nenhum sentido. Mas é um pré-requisito para ser ator. Ou você pode ficar gordo!”Para todos que estão esperando pelo “comentário incendiário” que o HollywoodLife prometeu … um, aparentemente, é esse. Pattinson apontou para a bobagem de atores que NÃO são Taylor Lautner estarem sem camisa quando NÃO precisam andar descamisados … e de alguma forma o HollywoodLife interpretou como sendo uma “insatisfação” com Lautner.
Ele não disse absolutamente nada sobre Lautner ou a atuação de Lautner.Suspiro. Nós não temos certeza se o maior problema com o HollywoodLife é interpretação de texto ou o desejo do site de criar rixas, mas a bagunça toda devido a um trabalho mal feito do site na hora de criar “notícias”, que na verdade não existem.
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top