BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Robert na lista dos “Jovens Ricos” do The Sunday TimesTwilight Nessie

12/04/2012

Robert na lista dos “Jovens Ricos” do The Sunday Times

Twit This!

Segundo o “The Sunday Times”, Robert Pattinson está entre os atores com menos de 30 anos mais ricos do Reino Unido, perdendo apenas para o seu antigo parceiro das telonas, Daniel Radcliffe. Confira:

LONDRES – Atores como Daniel Radcliffe e Robert Pattinson, músicos, liderados por Adele, e modelos dominam a lista dos “Jovens Ricos” de britânicos milionários abaixo dos 30 anos e sobre o qual o “The Sunday Times” irá publicar no final desse mês. Sua Lista de Ricos 2012, programada para sair no dia 29 de Abril, inclui 60 jovens milionários junto com as 1.000 pessoas mais ricas da Grã-Bretanha e os 250 mais ricos da Irlanda, disse o jornal.
Fora os esportistas, que tem sua própria lista de ricos no Times em Maio, mais da metade dos jovens mais ricos do Reino Unido são artistas, de acordo com o jornal. O líder das multidões é liderada pela estrela de Harry Potter, Daniel Radcliffe de 22 anos que vale 31.8 milhões de dólares, disse o Times. Ele aumentou sua fortuna em cerca de 9,5 milhões ao longo do último ano, ajudado pelo sucesso de seu último filme, A Mulher de Preto. A estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson, viu um lucro de 12,7 milhões de dólares durante o ano passado, mas ficou em segundo lugar com 63,6 milhões.
Adele, 23, é a jovem artista britânica que deu o maior salto no ano passado. A cantora pop mais do que triplicou sua fortuna graças ao seu segundo álbum, “21″, para 31,8 milhões de dólares.
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top