BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Bill Condon nos atualiza sobre a produção de Amanhecer parte 2Twilight Nessie

17/04/2012

Bill Condon nos atualiza sobre a produção de Amanhecer parte 2

Twit This!

O diretor Bill Condon confirmou ontem as especulações sobre uma possível regravação de algumas cenas de ‘Amanhecer Parte II’ com um comunicado oficial a todos os fãs.Confiram:

 Olá Twihards!
Saudações de Los Angeles, onde estamos trabalhando duro em AMANHECER, PARTE DOIS. É realmente loucura pensar que já faz um ano que  terminamos a produção em Vancouver, já que para nós, da sala de edição, o trabalho nunca parou.
Um filme é bem como um quebra-cabeça, onde cada peça – cada cena, não importa quão breve seja – precisa caber exatamente com as outras. Nosso quebra-cabeça parte dois está finalmente chegando ao final, e em algumas semanas voltaremos para o norte para gravar mais algumas cenas  adicionais – as últimas partes pequenas que faltam. Não iremos gravar nenhuma cena nova ou diálogo, apenas alguns trabalhos técnicos com  alguns do nosso elenco e alguns atores dublês.
Eu realmente estou ansioso para voltar ao set com alguns amigos que  estiveram comigo nessa jornada Crepúsculo, como o ótimo Guillermo Navarro, nosso diretor de fotografia, e sua equipe. E sim, Rob e Kristen estarão lá também, para usar as lentes douradas mais uma vez…
Estou animado em avisar que depois de tanto tempo teremos outro trailer para vocês. E esperem até ver os primeiros pôsteres – eles não estão nada parecidos com as imagens de “Crepúsculo” que vocês estão acostumados. E então, no dia 16 de novembro terá acabado e o filme  será de vocês!
Até lá, tenham uma boa primavera, e falo com vocês em breve.
Tudo de melhor, Bill
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top