Capítulo único
Eu estava no antigo quarto do Edward na casa grande, quando me deparei com uma mala cheia de roupa dele. Tinha diversa roupa, ele devia a ter usado por um longo tempo. Encontrei também uma carta. Acabei por abrir e ler. Nós não tínhamos segredos.
“Bella,
Me perdoa, eu estou desmoronado. Eu não preciso respirar, mas também não respirarei mais. Sentir os diversos cheiros e não sentir o seu, me torna um “nada”. Eu sou um lixo por ter deixado você. Agora você morreu e eu não quero nem pertencer mais a esse mundo. Só espero que os Volturi aceitem me destruir. Eu não mereço nem mais um milésimo de segundo nesse mundo. Nem quero.
Sei que segundo o que Alice ia vendo nesses últimos 8 meses que vivi sem você, que você deixou de viver. Deixou de conviver com outras pessoas e praticamente só respirava por obrigação.
Eu sou e fui fraco. Fui fraco porque não consegui a manter em segurança. Sou fraco por não conseguir me auto-destruir nesse momento.
Sei que nesse mundo, você não vai poder ler essa carta nunca, mas espero te encontrar noutro lugar após nossa existência na Terra.
Eu menti, eu te AMO. Mais do que a minha própria vida. Por isso, minha vida termina aqui, em Itália. Me despeço agora. Seu eterno amor,
Edward”
- Bella? – Edward me chamou.
- Que carta é essa, Edward? – eu perguntei.
- Eu tive de me despedir de você, quando acreditei que você tinha morrido. – disse ele.
- Nunca mais repita essa loucura. Mundo sem você, não é mundo. Eu te amo. – eu disse.
- Sabe, eu me lembrei de uma coisa por ver essa mala ai. – ele me disse. Eu lhe lancei um olhar confuso.
- Que coisa?
- Se lembra da mala que Alice preparou para você na nossa lua-de-mel? – ele perguntou e eu assenti. Eu sabia que essa mala também estava guardada naquele quarto. – Renesmee já está dormindo e outros foram caçar. – ele me informou.
- Sim..e? – eu perguntei maliciosa.
- Veste aquelas peças com rendas para mim? – ele sorriu maroto. Eu concordei e repetimos toda noite o que tínhamos feito na primeira noite da ilha Esme.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pela visita e volte sempre!