BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Detalhes dos comentários de A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte ITwilight Nessie

28/01/2012

Detalhes dos comentários de A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte I

Twit This!


Detalhes dos comentários de Bill Condon:


- A primeira coisa que Bill diz é que espera que a cena do corte dos Volturi desde o começo "irá tornar o corte mais longo em anos" ANOS?

- Bill: "Kristen ... Não sei se todo mundo sabe disso... ela é a última Twi-hard".

- Bill Condon está muito "fã" sobre Kristen durante todo o comentário...

- Re: última semana de filmagem e as filmagens da dança de Jacob / Bella "Esses três atores sabiam que essa era a última vez que estariam interpretando esses papéis pra sempre, e eles estavam muito conscientes disso e Kristen não é abertamente sentimental, mas eu acho que havia um monte de lágrimas por todos os lados "

- Bill Condon: "Eu poderia passar este comentário todo elogiando estes atores e eu vou tentar não fazer"

- Será que nós sabíamos que Lizzy Pattinson "canta" na música do carro que E/B saem de Forks para sua lua de mel? Eu não acho que eu sabia.

"Kristen ... ela está crescendo tão rápido ... Eu acho que ela parece especialmente bonito neste pedaço do filme." (Lua de mel)

- Re: sexo lua de mel "Acho que as pessoas sabiam que havia uma versão anterior mais explícito disso... não era muito diferente, mas percebía-se mais que era provável que eles estavam fazendo sexo"

- "Essa propulsão que ele faz enquanto nós escurecemos... nós tivemos um pouco mais disso, então nós tiramos um pouco"

- "Eles levaram muito na esportiva sobre tudo isso e, obviamente, estavam muito confortável com o outro... Eu não consigo imaginar isso sem esse nível de conforto um com o outro"

- Re: Rob & Bella na lingerie preta "Sua reação foi apenas completamente ele respondendo ao momento... eu adoro isso, é ótimo vê-lo sorrir"

- Tema que abre o filme é um trecho da canção de ninar de Renesmee, e também usar um pouco dela na praia quando Jacob fala sobre imprinting.

- Eles filmaram a cena do livro de Bella e Edward reconhecendo que eles descobriram uma maneira de ter sexo sem destruir a casa ou ferir Bella e Bella brincando em torno da idéia de ficar um pouco mais humana. Bill realmente gostava dela, mas sentiram que não ficava de nenhuma forma dramática.

- Bill falando sobre culinária Kristen para ele em Baton Rouge ("uma grande cozinheira... uma cozinheira fantástica")

- Re: o seu futuro - Bill pode ver Kristen como diretora, Rob como um escritor & Taylor como produtor e chefe do estúdio.

- Re: Bella examinando sua barriga no espelho "Debatemos se Kristen precisava de um pequeno aplique, mas ela simplesmente empurrou a barriga para fora um pouco"

- Eles também originalmente filmaram Peter e Ashley no telefone com Bella, mas decidiu que não queriam fazer o corte longe de Bella para mostrá-los

- #OPoderdeCrepúsculo - Foi, aparentemente, quase impossível conseguir um visto para a atriz brasileira interpretndo Kaure para que ela pudesse ir para Baton Rouge para concluir suas cenas, e precisou de "alguém ligou pra alguém que conhecia alguém na Casa Branca de Obama e realmente conseguir as coisas arrumadas."

- Eles cortaram Jacob jogando o pote de cachorro em Rosalie na cena, porque não se sentiam bem para ter alívio cômico naquele momento.

- Re: Cena de Edward ouvindo o bebê e Rob com bebês (Eu morri!) "Você olha para Rob aqui, você tem uma pequena dica do que você vai ver de monte no segundo filme. Ele é inacreditavelmente doce com bebês... com crianças... não apenas os bebês... ele estava com Mackenzie também. Há algo que muda nele quando ele está com crianças. Ele é tão doce e carinhoso e eu acho que você realmente tem um vislumbre disso aqui. "

- A filmagem da cena do nascimento é uma das noites mais memoráveis ​​Bill já teve em um set de filmagem.

- Re: nascimento/tentando reviver Bella - "Você tem esta intensidade de Rob e Taylor ... porque Kristen fez isso tão real, que eles estão imaginando que seria como perder Kristen... ambos falaram sobre isso."

- Kristen: "Sim, nós fomos para o Rio durante a estação chuvosa .... porque fazemos coisas assim."

- As filmagens R/K na cachoeira congelada... Alguém para Bill (com preguiça de verificar quem poderia ser): "Você os viu tremer?" Bill: "Eu sei, eu sei."




Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top