BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Daniel Radcliffe menciona Robert no The Jonathan Ross ShowTwilight Nessie

25/01/2012

Daniel Radcliffe menciona Robert no The Jonathan Ross Show

Twit This!

O ator Daniel Radcliffe esteve recentemente no programa de TV britânico The Jonathan Ross Show, logo a seguir a transcrição do momento 6:43 onde ele comenta sobre Robert e a Saga Crepúsculo.



Jonathan: Deixe-me perguntar sobre a outra série que tem sido popular, é Crepúsculo certo?
Daniel:
Sim.

Jonathan: E Robert Pattinson esteve em Harry Potter e o Cálice de Fogo, ele era o Cedrico Diggory. Quando ele aceitou o papel, ele perguntou a você ou pediu algum conselho, pois ele estava para entrar uma franquia que mudaria a vida dele…
Daniel:
Não, não mesmo. Quando eu ouvi a respeito, eu estava em Nova York por Equus e eu vi esse outdoor e fiquei “Eu conheço esse cara.”

Jonathan: Cedrico!
Daniel:
Eu nunca tinha ouvido sobre os livros de Crepúsculo naquela época não estava ciente sobre este fenômeno. É estranho, agora temos uma relação estranha, nós basicamente nos comunicamos através dos jornalistas. Não temos nos visto há anos.

Jonathan: Então as pessoas fazem perguntas sobre um ao outro.
Daniel:
É todos eles nos vêem como grandes amigos. Eu o conheço ele é um cara adorável, mas não temos contato…

Jonathan: Então Harry Potter poderia facilmente destruir todos aqueles vampiros?
Daniel:
Ah, sim! Isso nem é uma pergunta.



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top