BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Vídeo: Kristen fala sobre a maternidade no setTwilight Nessie

15/11/2011

Vídeo: Kristen fala sobre a maternidade no set

Twit This!



Transcrição: Renesme crece tão rápido que tivemos que trabalhar meio que, com todas as idades, nós tinhamos 3 bebês, indo até a Mackenzie, que tem 11 anos. Eu não sei, toda vez que eu usava o bebê “robo”, eu não sei, não funcionava. Eu não sei, o bebê real reflete nos seus olhos, não é nem atuar. Eu não sei, toda vez que eu tinha uma mão de um bebê falso tocando meu rosto, eu ficava tipo “cara onde está o bebê de verdade, isso não funciona”. E Rob também é muito bom com eles (bebês de verdade). Toda vez que eles estavam chorando, eu ficava literalmente tipo “Meu Deus, onde está a mãe dela?”. Eu ficava preocupada com o bebê, e ele literalmente iria para o canto e só balançava até dormir… Era estranho ver aquilo.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top