BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: semelhanças de Pattinson em Cosmopolis e De Niro em Taxi DriverTwilight Nessie

10/11/2011

semelhanças de Pattinson em Cosmopolis e De Niro em Taxi Driver

Twit This!

Quais as semelhanças de Robert Pattinson em Cosmopolis e Robert De Niro em Taxi Driver? Com o novo still de Cosmopolis com Robert apontando uma arma fez algumas pessoas lembrarem de De Niro no filme Taxi Driver, no qual também tem uma still semelhante.


Qualquer foto de Robert Pattinson é acolhida pela internet, então os novos stills dessa semana de Cosmopolis em que mostram o galã de Crepúsculo foram um presente para a web. Mas uma das fotos me fez lembrar extremamente de uma das cenas clássicas de Taxi Driver, o que me fez pensar nas similaridades do próximo projeto de Pattinson dirigido por David Cronenberg com o famoso carro de De Niro dirigido por Martin Scorsese. Você consegue ver a similaridade?

Eu começo:

- Ambos os dramas têm um de seus stills com o seu personagem principal apontando uma arma para o lado esquerdo da foto. (Obviamente.)

- Ambos Cosmopolis e Taxi Driver contam a história de pessoas de Manhattan que passam a maior parte do filme dirigindo por Nova York em um carro.

- Ambos os protagonistas do filme precisam de um corte de cabelo. Essa não é apenas uma simples observação. Cosmopolis na verdade foca em um bilionário de 28 anos andando pela Big Apple atrás de um corte de cabelo. Taxi Driver é a história de um veterano Vietnamita que sofre de insônia, cujas longas horas, por ser obcecado por filmes pornôs e sua depressão, se mantém longe da barbearia.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top