BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Scans da Flare Magazine de Dezembro e entrevista completa traduzidaTwilight Nessie

07/11/2011

Scans da Flare Magazine de Dezembro e entrevista completa traduzida

Twit This!

02_247Greene.jpg04_247Greene.jpg06_247Greene.jpg08_247Greene.jpg

E agora confiram a entrevista da DIVA completa e traduzida:

Capa: Exclusivo! Ashley Greene fala sobre Twilight, amor, e amigos vampiros

Bastidores: Conheça ASHLEY GREENE, nossa garota da capa de Dezembro!

Quando: 18 de Julho

Onde: Beira de uma piscina em uma residência particular em Beverly Hills.

Ashley Greene chegou à nossa sessão de fotos com estilo, vestindo um suéter largo azul marinho, shorts listrados de azul marinho e branco e sandálias de palha brancas. Ela se apaixonou rapidamente pelos vestidos escolhidos por nossa diretora de moda, Elizabeth Cabral, para a sessão temática do glamour das festas de final de ano. A atriz, conhecida como a vampira alegre e conhecedora de moda Alice Cullen na Saga Crepúsculo, foi atraída instantaneamente por um vestido Gucci rubro-negro com borbados de flores de chifon. E isso era apenas o começo. Ao final do dia, Greene tinha posado com um Emilio Pucci, Marchesa e Arthur Mendonça. “Ashley estava aberta a tentar qualquer coisa,” conta Cabral. “Ela estava bem tranquila, e ela adora roupas.”

Matéria: A dama é uma vampira

Vida eterna após a morte é apenas o começo para a beldade de Twilight, Ashley Greene.

Existem poucas coisas que podem comparar com o brilho de um dia de verão perfeito em Los Angeles, mas nessa tarde de Agosto, Ashley Greene, 24, está sendo uma forte concorrência para a luz do sol. Talvez seja porque ela está em um raro intervalo do intenso carrossel de gravações e divulgações de The Twilight Saga, do qual ela vem fazendo parte nos últimos 3 anos em seu papel como a vampira Alice Cullen.

Hoje, a morena cheia de energia está animada e otimista- sem um pingo da exaustão esperada de alguém envolvida com uma das maiores franquias de sucesso de todos os tempos.

“No geral, eu tenho aquela mentalidade do copo meio cheio,” reconhece a atriz, que originalmente audicionou para o papel da protagonista Bella Swan, a amante do vampiro torturado Edward Cullen, antes que os diretores de elenco decidiram legitimamente que ela seria melhor como a doce confidente de Bella, Alice. “Eu tenho meus dias ruins, mas geralmente eu tento levar a vida com a mesma perspectiva positiva que Alice tem.”

O otimismo de Greene só pode ajudá-la nesse estágio crucial em sua carreira. Desde 2008, a competitiva ex líder de torcida e modelo está envolta com a agenda lotada com as gravações constantes de cinco filmes de Twilight. Gravações que acabaram no início desse ano quando o último capítulo, Amanhecer, foi terminado. À parte das turnês promocionais para as duas partes deste último filme- a primeira estreou em Novembro, a segunda sairá em Novembro de 2012- a era de Twilight de Greene acabou. Ela está bem ciente que as escolhas que fizer agora podem fazê-la prosperar ou quebra-la. “No momento estou apenas lendo muito [roteiros], tentando descobrir qual será o próximo passo,” ela diz. “Eu sinto como se todos estivessem observando e esperando e dizendo: ‘ O que essas crianças vão fazer agora?’”

Felizmente, ela tem o restante de seus coadjuvantes de Twilight para a quem recorrer como apoio. De acordo com Greene, o núcleo do elenco formou um coven próprio fora das telas, saindo em LA sempre que podem. “Vamos fazer jantares e noite de jogos”, ela fala, destacando que Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Robert Pattinson e Kristen Stewart são os companheiros de elenco que ela mais vê. “Toda essa experiência foi muito especial para muitos de nós, e nós certamente não queremos perder aquele aspecto familiar só porque não estamos filmando.”

Aqueles laços familiares se estendem além de jogos de tabuleiro e refeições partilhadas. Como Greene diz, o elenco é tão protetor um com o outro como irmãos na vida real, principalmente quando seus fãs se tornam um pouco mais fervorosos. “Os rapazes recebem algumas…. um… propostas bem intensas.” Ela fala rindo, recordando quando Taylor Lautner, na época com 16 anos, ganhou calcinhas. “Todas nós demos uma de mamãe ursa com Taylor porque mulheres estavam dando seus telefones e calcinhas para os rapazes e isso era um pouco louco.”

No entanto, de todos os atores, Greene tem um vínculo especialmente forte com Lutz, quem ela conheceu através de uma agência logo depois que se mudou de Jacksonville, Flórida, para LA, aos 17 anos. Não só eles são melhores amigos, mas quando ela descobriu que ele audicionou para o filme original de Twilight, Greene conversou com a diretora Catherine Hardwicke- um gesto que ele dá o crédito de ter o ajudado a conseguir o papel. “A maioria dos atores atuam em suas vidas normais- eles não o desligam quando saem do set,” Lutz atesta. “Então é realmente ótimo achar alguém como a Ashley, alguém em quem você possa confiar.”

Relacionamentos íntimos como esse fizeram muitos momentos memoráveis no set. Greene revela que sua parte preferida de filmas em Amanhecer foi a tão comentada cena do casamento, na qual Edward e Bella finalmente se casam diante de toda a família Cullen. “Ver seus amigos se casando, dentro ou fora das telas, é uma coisa muito delicada e interessante,” ela diz, rindo.

E mais, deu a Greene a chance de espiar o mundo do design de moda- ela trabalhou com os figurinistas para dar opinião sobre o vestido de madrinha de Alice. “Eu queria o passado da Alice um pouco incorporado em seu vestido,” ela conta. “A única coisa que posso dizer é que ela é de 1920 e 1930, então mantivemos isso em mente.”

Julgando pelas escolhas fashion de Greene fora das telas, é seguro dizer que sua opinião foi mais do que bem-vinda. Com uma sensibilidade de estilo clássico e ainda gamine alusivo a Audrey Hepburn, ela recentemente se tornou uma musa tanto para as fãs quando para os grandes estilistas de renome. (Donna Karan a vestiu para o Met Ball deste ano com cintilante vestido estilo sereia).

“Eu sou obviamente sou uma grande fã de mostrar sua forma e curvas, mas ainda sendo feminina e com classe,” ela reflete. “Acho que há algo a ser dito sobre manter algo para a imaginação.” Ela nomeia Fendi, Givenchy, Antonio Berardi e L’Wren Scott como alguns de seus estilistas favoritos para vestidos feitos sobre medidas e ainda elegantes, e admira atrizes como Diane Kruger e Gwyneth Paltrow por seus estilos “não-planejeado”.

O Canadá, onde a maior parte de The Twilight Saga foi filmada, também teve um grande impacto no guarda-roupa de Greene. “Em Vancouver, eu achei minha loja favorita na face da Terra- Aritzia,” ela manifesta. Todas as vezes que gravei lá, eu limpava a loja basicamente. Era uma coisa boa porque eles tinham apenas no Canadá, mas agora também tem em New York. Eu sinto que isso vai me meter em muitos problemas.”

A atriz bicostal também mantém um apartamento na Big Apple. “Eu amoooooo New York,” ela conta. “Basicamente em todo tempo que posso arrumar, eu tento conseguir sessões de fotos e oportunidades de trabalho por lá.” Sua agenda está mais flexível agora que ela está solteira, depois de se separar em Março do astro do pop Joe Jonas. Eu não estou namorando ninguém no momento, o que é legal,” ela fala. “Estou escolhendo a tomá-lo como uma grande oportunidade para focar em mim mesma e descobrir o que vem na minha carreira à seguir.”

Não que ela terá muito tempo. Durante os intervalos da agenda de gravações da série de Twilight, ela já conseguiu espremer papéis em três filmes que estrearão em breve- Butter, uma comédia independente co-estrelando com Jennifer Garner e Hugh Jackman que estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto no último verão; LOL, uma comédia com Miley Cyrus e Demi Moore; e um thriller sobrenatural chamado The Apparition. Ela também é uma filantropa, é envolvida com a organização destinada ao vestuário DonateMyDress.org e com a fundação anti-pobreza ONE. E, como o rosto da Mark Cosmetics, ela luta na campanha ‘m.powerment’ da Mark contra o abuso doméstico.

Para o futuro, os interesses de Greene estão desenfreados igualmente. “Eu quero fazer [uma adaptação de] um romance de Nicholas Sparks ou algo compatível com isso, porque eu era obcecada com Diário de uma Paixão (The Notebook) e A Última Música (The Last Song),” ela conta. “Eu também quero fazer um filme de pura ação porque eu provei o gostinho enquanto fazia The Twilight Saga e eu absolutamente amei fazer aquelas coisas…eu faria treinamento de luta mesmo sem precisar. Eu quero fazer tudo!”

Se esse fosse um dos filmes de Twilight, Greene iria poder nos dizer exatamente onde ela estará em 10 anos- afinal de contas, Alice é uma vidente. No entanto, esse é um talento sobrenatural com o qual ela não queria ser sobrecarregada na vida real. “Ver o futuro parece muito legal, mas eu acho, honestamente, que ia me deixar louca,” conta. “Eu acho que tira o mistério, e isso é uma das melhores coisas sobre a vida… Você nunca sabe o que vai acontecer e você tem que viver todo dia como se fosse o último.” Ela pode estar amando o presente, mas você não precisa de um super poder para ver que o futuro de Greene não poderia ser mais brilhante.



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top