BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Eventos de fãs pelos Estados UnidosTwilight Nessie

11/11/2011

Eventos de fãs pelos Estados Unidos

Twit This!

Ashley está em viagem, antes pela Europa, agora pelos Estados Unidos, divulgando “The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1″, e dando diversas entrevistas.Confira duas pequenas entrevistas e fotos da Ashley em Chicago, antes de ontem, e em Dallas,

Evento de fãs em Chicago (08/11)
HQ_003~0.jpgHQ_004~0.jpgHQ_011~0.jpgHQ_012.jpgHQ_013.jpg“Eu senti como tudo tivesse mudado.Eu acho que as únicas coisas que não mudaram foram meus amigos e minha família.Eu trabalhei num restaurante antes de fazer parte da Saga Crepúsculo.Eu estava tentando arranjar um emprego, e embarcar num como esse é louco.Trocar o trabalho em um restaurante, por ter maravilhosos fãs e fazer tours por todo mundo, tem sido maravilhoso.”

Evento de fãs em Dallas (09/11)
HQ_001~0.jpgHQ_002~0.jpgHQ_003~2.jpgHQ_004~1.jpgHQ_006~0.jpg


Examiner:
Em uma entrevista recente você disse que ainda não tinha visto o filme terminado, continua assim?
Ashley Greene:
Eu continuo não tendo visto! Eu acho que eu vou esperar pela premiere e ver com os fãs.
Examiner:
Qual é a cena que você mais quer ver?
Ashley Greene:
Definitivamente a cena do casamento, já que Alice fez tudo o tema e as preparações.Eu ia amar ver como ela ficou depois de editada.
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top