BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Entrevista: Kristen para New Zealand HeraldTwilight Nessie

12/11/2011

Entrevista: Kristen para New Zealand Herald

Twit This!

O novo capítulo da franquia de filmes multibilionária Twilight tem suas cenas bonitas, mais notavelmente o casamento de Bella Swan para seu amor vampiro Edward Cullen.

O filme também tem o seu sangue. O sangue deve ser esperado em um filme que envolve lobisomens e vampiros, mas em uma cena em particular envolvendo o nascimento de uma criança, alguns membros da audiência podem se sentir tão atordoados como uma vítima da mordida de um lobisomem ou vampiro.

No centro da beleza em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, o quarto filme da série baseada no livro da autora Stephenie Meyer best-seller, é Kristen Stewart, a atriz que interpreta Bella Swan, a personagem central feminina e o objeto de afeto para o vampiro Cullen e Jacob Black, o lobisomem.

Na cena do casamento Stewart veste um vestido de noiva by Carolina Herrera e na cena do nascimento … bem, não vamos entrar em muitos detalhes.

Surpreendentemente, Stewart de 21 anos de idade, é encontrada nas cenas de casamento e nascimento igualmente belas.

“É muito cheio de emoções, eu sei,” Stewart, lembrando a cena em que Swan dá à luz, diz durante uma entrevista em Beverly Hills. “Acho que é grotescamente bela.”

“Eu adorei mesmo havia sangue por toda parte”.

“Eu nunca vi o bebê como um demônio, mas tudo o que faz a cena terrível para os outros, acho bonito.”

“Eu estava realmente comovida de uma forma maternal.”

O quê? A cena, para ser assistido por milhões de adolescentes dedicados à franquia Twilight que poderia ser a melhor propaganda para reduzir a gravidez na adolescência, mas Stewart realmente acha que foi bonito?

“Eu acho que algumas experiências despertam coisas dentro de você”, explica Stewart.

“Eu amo animais, mas eu sou a caçula da minha família, então eu nunca tive uma inclinação para bebês, mas de imediato a ideia de ter um seu, torna isso tão diferente. “

“É o que eu realmente amei sobre Bella nesse. Era tão simples, cru e selvagem. Não foi nada complicado. Foi tão humano e eu realmente amei isso. “

É uma aposta certa que os fãs de Twilight vai encher cinemas ao redor do globo para assistir Breaking Dawn, o penúltimo filme, com a parte final chegando em Novembro de 2012.

Os três primeiros filmes arrecadaram nos EUA $ 1,8 bilhão ($ 2,3 bilhões) nos cinemas de todo o mundo , vendeu mais de 25 milhões de DVDs somente nos EUA e transformou Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner em três dos mais altos de perfil e bem pagos atores do mundo.

Eles vão ganhar EUA 12,5 milhões de dólares por filme para os dois últimos filmes de Twilight.

Enquanto a cena do nascimento feita por Stewart é um pouco maternal, a cena do casamento também pode ser muito reluzente.

Uma fã dos livros de Twilight, Stewart havia estado ansiosa para filmar a cena em que ela caminha pelo corredor a partir do momento que ela leu a descrição de Meyer no livro.

“Essa cena é o que temos vindo construindo por quatro anos”, diz Stewart.

“É tipo da coisa mais importante em todo o filme. Filmamos no final e eu realmente tenho uma experiência completa.”

“Acho que sobre isso como algo que aconteceu comigo, ao invés de algo que eu fiz.

“Normalmente, quando você pensa sobre cenas que você lembra o que você está passando e as escolhas e as conversas que você tem com o diretor. Aquele dia era tão intenso. “

Falar de bebês e casamentos devem aumentar o interesse sobre sua vida real, o romance dela com a co-estrela Pattinson, Stewart, mas descreve a relação que ela tem com Pattinson – e seus outro co-star Lautner – como sendo “apenas amigos muito bons, muito bons “.

“Eu tenho algo realmente especial com os dois que realmente não poderia ter sido obtido sem uma experiência como essa”, diz ela.

“Não acontece sempre. Só porque você tem uma boa experiência com um ator, às vezes você termina um filme e você diz ‘Nós temos que ver uns aos outros “e então você é como “Uau, nós sabemos muito um do outro.”

“Isso não é o que temos. Nós tivemos sorte e eu acho que talvez isso é posto a mostra. É por isso que tivemos um bom tempo trabalhando juntos. “

Stewart sorri tentando explicar a relação que ela divide com Pattinson e Lautner.

“Aqueles caras são …”, diz ela, parando por um momento. Sua mente está tentando encontrar as palavras certas e, eventualmente, ela vem com duas palavras.

“Eles são meus”, diz Stewart.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top