BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Em entrevista para a FABLife Ashley Greene fala sobre style e evolução pessoal!Twilight Nessie

11/11/2011

Em entrevista para a FABLife Ashley Greene fala sobre style e evolução pessoal!

Twit This!

“Ashley Greene foi minha última entrevista do dia durante a coletiva de imprensa de Breaking Dawn, e eu entrei as 5 hrs da tarde em sua suíte no Four Seasons esperando encontrá-la tão cansada quanto eu- se não mais. Ela acabou de chegar da turnê da imprensa Européia do filme e agora está atolada até os joelhos com as promoções estaduias, um turbilhão de entrevistas e aparições. Mas a atriz, que recentemente foi nomeada o novo rosto da DKNY, estava tagarela e conversativa, vestindo uma camiseta vermelha de seda, jeans e sapato meia pata bege. Quando lhe falei que queria tricotar sobre moda com ela a entrevista inteira, mas que iria tentar não fazer isso, ela brincou, “Mas por uma porção, pelo menos!” Pareceu bom para mim!

TheFABlife: O quê te ajudou a aumentar seu senso de estilo e moda ao longo dos anos?
Ashley Greene: Eu acho que foi as muitas experiências. Com Twilight, foram muitos tapetes vermelhos, eventos de fãs, imprensa e talk shows. Eu trabalho com uma consultora de moda chamada Christina Ehrlich e ela tem sido incrível. Ela é muito cooperativa e nunca tenta forçar nada para cima de mim.

TFL: Você aprendeu com seus erros fashions do passado?
AG: Eu acho que um dos primeiros erros que você pode cometer é usar algo porque alguém mandou você usar. E eu fiz isso! Todas nós fizemos isso.

TFL: Qual tem sido sua jornada pessoal ao longos desses quarto anos enquanto filmava Twilight?
AG: Descobrir quem você é como pessoa é extremamente útil, o que é claro que eu ainda estou fazendo e estou apenas começando. Mas quanto tinha 20 anos eu não fazia absolutamente nem idéia, e quarto anos depois estou descobrindo tudo isso. Todo mundo está sempre pedindo sua opinião sobre coisas e você realmente tem que sentar e pensar sobre sobre isso. Você não pode apenas dar respostas de manual. Eu sei que tenho essa base de fãs que estão realmente ouvindo o que tenho a dizer, então isso te força a sentar e realmente refletir as coisas e pensar sobre elas. E acho que isso é uma coisa muito boa. Eu comecei a prestart mais atenção nas coisas que acontecem ao meu redor. Eu acho que isso te focar a crescer como uma pessoa também.

TFL: Parece que o seu forte senso pessoal de moda foi mais evidente na personagem Alice neste filme.
AG: Foi divertido mergulhar nesse mundo e tentar criar um pouquinho de uma essência de quem ela era e incorporar à moda dos dias modernos para fazer com que ela se encaixe no mundo. Isso foi divertido de fazer



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top