BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Carolina Herrera fala sobre o vestido de casamento de BellaTwilight Nessie

29/11/2011

Carolina Herrera fala sobre o vestido de casamento de Bella

Twit This!

A estilista Carolina Herrera, responsável pela criação e confecção do vestido de casamento de Bella em Amanhecer – Parte 1, comentou em recente entrevista como se deu o processo de criação e ainda sobre a reação da Kristen a lindissímo vestido. Confiram:

“No exato momento em que Kristen colocou o vestido e olhou no espelho, ela estava muito emocionada,” Carolina Herrera relatou a Vogue em uma entrevista. “Naquele momento ela não era uma atriz, uma personagem em um filme, ela era uma noiva, e uma feliz naquele momento. É sempre muito importante para um estilista fazer a noiva feliz, é claro, e neste caso eu estava feliz por fazê-lo. Foi um momento muito especial para ambas – Kristen e a personagem Bella – para se compartilhar. ”

“Eu estava obviamente inspirada pela descrição de Stephenie do vestido no livro, mas eu adicionei o toque Herrera e também levei em consideração a personalidade e o estilo da noiva,” disse Herrera. “Um vestido de noiva é um tanto íntimo e pessoal para uma mulher - deve refletir a personalidade e o estilo da noiva. O vestido de Bella é romântico e cheio de uma sofisticação atemporal, muito parecido com o personagem. De certa forma, esse vestido serve como um símbolo da maturidade da personagem e introdução à feminilidade.”

“É sempre um processo único para projetar um casamento, porque cada noiva é diferente; o vestido sempre tem que ser especial porque é o dia mais importante na vida de uma mulher. Eu tentei fazer isso com este vestido, mas este, claro, é totalmente diferente, porque no final é um filme - um fenômeno cultural. Milhões de pessoas vão assistir e tinha que ser exato.”






Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top