BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: 5 cenas incríveis no trailer de SWATHTwilight Nessie

11/11/2011

5 cenas incríveis no trailer de SWATH

Twit This!

Se vocês viram o trailer de SWATH, devem ter ficado ansiosas para o filme, então estamos aqui com 5 cenas destaques do trailer.

1. Charlize Theron como a Rainha Má – A partir do segundo você ouve sua voz assustadoramente intensa indicando um mau presságio, para as cenas de seus assassinatos semsentido, para o última cena do reboque – em que ela desce seu manto requintado preto sobre ela e ele se transforma em um bando de corvos – Theron entrega em todos os sentidos da palavra. Vai ser divertido vê- la como rainha e Branca de Neve lutando com ela de igual pra igual.

2. O espelho na Parede - A maioria de nós estamos familiarizados com o clássico conto de fadas sobre a qual este filme é baseado, e enquanto o espelho é realmente uma parte importante da história, ele pode sair um pouco exagerado, dependendo dos efeitos visuais utilizados para projetá-lo. Este espelho é tão legal / assustador! Quando convocado pela Rainha através dessa famosa frase – “Espelho, espelho meu, quem é a mais bela de todas?” – O espelho parece derreter em uma poça de líquido bronze no chão e, em seguida, reformula-se em uma figura encapuzada apropriadamente de voz profunda.

3. Stewart com seu olhar feroz - Nós tínhamos uma idéia muito boa versão de Stewart, de “mais bela de todas elas” e que seria diferente, com base na foto dela na armadura segurando uma espada, e agora, temos a prova ainda mais que o Branca de Neve é muito guerreira. Nunca ela se pareceu inocente ou fraca, se em fuga, defendendo-se na armadura ou confrontando uma besta, temível e rosnando.

4. Chris Hemsworth é um Caçador perfeito “Encontre-me alguém que não tem medo da floresta escura para caçá-la”, os comandos da Rainha Má, e ouvir a sua voz sobre o nosso primeiro vislumbre de Chris Hemsworth como o Caçador, empunhando um machado lutando na floresta, que é seguido por vários outros cenas em ação, ficando para baixo e sujo na batalha.

5. Breves vislumbrantes dos guerreiros – Mesmo que o título do filme seja ”Snow White and the Huntsman,” há guerreiros neste conto de fadas e muitos fraturados. Especificamente, as nossas breves vistas do Príncipe Encantado, interpretado por Sam Claflin, que vemos tanto em batalha e tanto se inclinando para beijar Branca de Neve. Depois, há os oito anões. Oito, não sete, de acordo com o que Stewart revelou a Jay Leno recentemente, a quem vemos apenas por momentos extremamente breves no trailer, primeiro caminhando juntos.




Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top