BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Vídeo: Jackson Rathbone fala sobre Ashley e o cabelo de Alice em AmanhecerTwilight Nessie

22/10/2011

Vídeo: Jackson Rathbone fala sobre Ashley e o cabelo de Alice em Amanhecer

Twit This!

Em uma entrevista durante a premiere de seu novo trabalho, a série Aim High, que aconteceu no dia 19 de Outubro, Jackson Rathbone fala sobre o novo corte de cabelo de Alice e sobre a companheira de elenco Ashley Greene!! Vejam o vídeo da entrevista, seguido pelo transcript traduzido



Repórter: Estamos aqui comemorando Aim High. O que você quer que os espectadores tirem dessa nova série social?

Rathbone: Bem, eu realmente espero que eles se divirtam e que se percam no momento. Em alguma coisa que eles achem interessante. Porque é algo novo, que nunca foi feito antes. E com um pouco de sorte poderemos seguir adiante com ela, temos planos pra 2ª temporada para deixá-la um pouco mais louca com a integração social.

Repórter: Muito legal. E eu ouvi que já que você é um espião, você tem que fazer uns movimentos loucos de kung fu ou algo do tipo!

Rathbone: Você ainda não viu a série né? É, eu estudei Kung Fu e Krav Maga por uns 2 anos desde que estava fazendo o Ultimo Mestre do Ar e s filmes de Twilight.

Repórter: Por isso que você é tão bom!!

Rathbone: Por…. ah obrigado!!Uau!!!!

Rathbone: Eu queria que você tivesse outra câmera! Você tinha que filmar as expressões dela!! São ótimas!! Você não…Ela estudou os movimentos da sobrancelha do Jack Black. Eu não entendi isso! Você tem que me ensinar!!Quantas horas você gastou em frente ao espelho antes de aprender isso?

Repórter: Não é o espelho, é o treinamento!!

Rathbone: É o treinamento?

Repórter: Até parece que você treina isso!!

Rathbone: Claro! Para que eu possa fazer entrevistas no futuro,preciso!!

Repórter: Claro que tenho que perguntar sobre Breaking Dawn! Está pra estrear!O que você acha do novo corte de cabelo de Alice? Está notavelmente mais curto!!

Rathbone: Está notavelmente mais curto? Eu notei, mas essa é minha garota. Então… Vocês também notaram? Mas o meu também estava diferente! Ninguém notou… você não notou isso também? Você não liga para o meu cabelo?? É tudo sobre… Honestamente, é verdade!! É tudo sobre ela!! Eu pensei… Eu adorei, eu amei a forma como foi embonecado e como ficou bem anos 20 para o casamento. É lindo! Ela é uma mulher bonita, deslumbrante, então eu quero dizer honestamente que tudo o que ela coloca fica bem nela. Mas foi bom vê-la ter esse tipo de look que lembra Audrey Hepburn.

Repórter: Uma última pergunta: Você gosta do jeito que Amanhecer Parte 1 terminou?

Rathbone: Sim. Gostei de verdade. Estou feliz com isso. Eu acho que todos estamos animados para os fãs verem o que nós pudemos ver! E é… cara, eu acho que vou assistir a estréia olhando para trás para ver a expressão no rosto de todos! É isso ai!

Repórter: Muito obrigada!

Rathbone: Prazer!



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top