BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Presidente da “Rio Filme” fala sobre Rio de Janeiro e Crepúsculo para Blog!Twilight Nessie

20/10/2011

Presidente da “Rio Filme” fala sobre Rio de Janeiro e Crepúsculo para Blog!

Twit This!

O presidente da Rio Filme, Sergio Sá Leitão, comentou novamente sobre as filmagens de “Amanhecer” que acontecerem no Rio de Janeiro e a produção de filmes na cidade, para o blog americano, Indiewire.

Ano passado, A Saga Crepúsculo: Amanhecer começou as filmagens no Rio no bairro da Lapa e os cinéfilos mal podem esperar para ver ao menos “duas cenas de cartão-postal” da cidade em Amanhecer – Parte 1 – um privilégio pelo qual a Rio Filme conseguiu $500,000. “É um tipo de acordo de localização do produto que nos preparamos para fazer em outros projetos também, ” explica Sá Leitão. “É uma maneira de atrair investimentos e promover o Rio, mas temos que ter certeza que o filme será positivo.” Essa foi uma das principais razões para não se investir em Velozes e Furiosos 5, embora a Universal ainda tenha recebido amplo apoio logístico. E Sá Leitão insiste, “Você não pode subestimar a inteligência das pessoas – ninguém evitou Nova York depois de ver Taxi Driver.”



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top