BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Nikki Reed se casa com Paul McDonaldTwilight Nessie

18/10/2011

Nikki Reed se casa com Paul McDonald

Twit This!

No último domingo (16), a estrela da ‘ Saga Crepúsculo’ Niki Reed e o concorrente do ‘American Idol’ Paul McDonald – que se conheceram em março deste ano – trocaram votos na frente de 100 convidados em uma fazenda em Malibu, Califórnia.

“Nós não poderíamos estar mais felizes. Estamos rodeados pela nossa família e amigos. Estamos muito contentes que este dia chegou!”, Nikki disse à revista Us Weekly.

O amigo e colega do ‘American Idol’ de Paul, Stefano Langone, impressionou os convidados cantando uma série de músicas durante a cerimônia.

“Eu toquei uma canção minha para Nikki, e ela disse: ‘Isso você precisa fazer no meu casamento.’ Ela absolutamente amou e eu estou realmente animado para tocar no casamento deles. Eu amo os dois”, ele disse anteriormente.

Paul, 27, afirmou que Nikki, 23, era a mulher de sua vida tão logo eles começaram a namorar.

“É uma daquelas coisas que você não espera. Tipo, ano passado, eu nunca teria imaginado que estaria me casando. Ela é incrível. Ela é a garota perfeita.”


Que Linda a Minha Nikki amo tanto ela .. fico feliz por eles... Casal Lindo


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top