BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Mark e Ashley Greene se unem para Campanha de Consciência do Câncer de Mama do EbayTwilight Nessie

06/10/2011

Mark e Ashley Greene se unem para Campanha de Consciência do Câncer de Mama do Ebay

Twit This!

A empresa de cosméticos Mark e sua embaixadora, a atriz Ashley Greene, se unem para ajudar a campanha promovida pelo site de vendas eBay para Consciência do Câncer de Mama. A campanha faz parte do programa de caridades do eBay, o eBay Giving Works.


2

Estão sendo leiloando um kit composto de um vestido de festa usado pela Ashley Greene (foto), uma camisa autografada de Twilight, um DVD e um kit de beleza Mark. Os lances poderão ser dados até o dia 10 de Outubro. 100% dos lucros finais irão beneficiar a Avon Foundation for Women.

Conheça um pouco sobre essa Fundação beneficente da Avon:

A Avon Foundation for Women foi fundada em 1955 para melhorar as vidas de mulheres e suas famílias. Hoje a Fundação foca seus fundos na pesquisa do câncer de mama e acesso ao tratamento através do Avon Breast Cancer Crusade, e em esforços para reduzir a violência doméstica e de gênero através de seu programa Speak Out Against Domestic Violence (Fale Contra a violência doméstica).

Conheça também o programa eBay Giving Works:

O eBay Giving Works nasceu quando os criadores do site se inspiraram pela generosidade e compaixão dos usuário e resolveram criar uma maneira fácil no site para as pessoas ajudarem organizações sem fins lucrativos com causas que são importantes para as pessoas. Desde sua criação nos anos iniciais do eBay mais de $150 milhões foram recebidos por meio do eBay Giving Works de compradores e vencedores generosos do site.



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top