BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: CONFIRMADO: Brasil não terá uma premeire de Amanhecer Parte I!Twilight Nessie

27/10/2011

CONFIRMADO: Brasil não terá uma premeire de Amanhecer Parte I!

Twit This!

Sérgio Sá Leitão, presidente da Rio Filme, informou em seu twitter agora há pouco, que não haverá uma premeire para o filme Amanhecer Parte I em nosso país. Confira à seguir alguns tweets que ele fez à respeito do assunto.

A Summit decidiu não fazer uma Premiére de Amanhecer 1 no Brasil. Não foi possível viabilizar a presença de parte do elenco aqui. Sei que a Paris Filmes fez o possível e o impossível para que a Premiére acontecesse. Teremos pré-estréias sem a presença do elenco. A RioFilme se colocou à disposição para ajudar. A realização da Premiére chegou a ser confirmada. Sei também que o diretor queria vir. Fizemos o que estava ao nosso alcance. Viabilizamos a filmagem no Rio. Oferecemos apoio para a Premiére. Em respeito aos fãs. Também estamos decepcionados. Estava tudo certo… Mas na última hora não foi possível conciliar as agendas. Anyway… O filme é incrível! E tentaremos trazer o Bill Condon para a próxima edição do Festival do Rio! A RioFilme só organiza sessões d filmes brasileiros. Do seu line up. Nosso papel neste caso era apoiar. A Paris realmente tentou. Até o fim. Só falamos o que nos é informado por fontes oficiais. Durante um bom tempo a Premiére iria de fato acontecer. Mas na reta final não rolou. Sei q não é consolo… Mas isso pode acontecer. A própria filmagem só foi confirmada mesmo dias antes de começar. Após meses de negociações.

Em forma de protesto, alguns fãs no twitter criaram a tag “BRASIL DESERVES BD PREMIERE” que quer dizer “O Brasil merece uma premiere de Amanhecer”. Vamos nos unir, e tentar levar a tag aos TT’s para que PELO MENOS eles nos deem um motivo CONCRETO da premeire em nosso país ter sido cancelada!



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top