BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Conferência de imprensa em BruxelasTwilight Nessie

27/10/2011

Conferência de imprensa em Bruxelas

Twit This!

Ashley Greene e seu co-star Robert Pattinson chegaram em Bruxelas, Bélgica para promover “Amanhecer- Parte 1” e levantaram hoje cedo (26 de Outubro) para conversar com a imprensa. E nós do trazemos a coletiva traduzida e as fotos do dia.

PATTINSONLIFEBDEVENTBELGIUM_(9)_(Cópia).JPGPATTINSONLIFEBDEVENTBELGIUM_(16)_(Cópia).JPGPATTINSONLIFE-BDBPC-_(5)_(Cópia)~0.jpgPATTINSONLIFE-BDBPC-_(6)_(Cópia).jpg

Trancript da Conferência de Imprensa:

As estrelas de Twilight Robert Pattinson e Ashley Greene estão hoje em Bruxelas para promover o último filme de Twilight (Breaking Dawn Part I). Os atores eram esperados para a conferência às dez e meia, não era tão cedo, mas eles demoraram algum tempo. HLN.be estava lá para toda a conferência.

Robert entrou no salão no seu estilo casual de camiseta xadrez e jaqueta jeans.E não, ele não se barbeia desde domingo! A maquiagem de Ashley estava perfeita, cabelo longo perfeitamente penteado, um vestido azul simples e altíssimos saltos pretos em couro brilhante.

A dupla estava relaxada, Ashley estava mais desperta do que Robert, que repetidamente admitiu que ainda não estava acordado - apesar de que isso não o impediu de brincar.Mas com jet lag(cansaço de viagem devido a mudança de horário), cansados do dia ou não, a impressa e os fãs queriam respostas… e as vezes para as perguntas mais estranhas!

Robert, Twilight é principalmente a história de Bella, então é feito sob uma perspectiva feminina e por isso tem tantas fãs meninas e mulheres. Fazer esses filmes te ajudou a entender as mulheres?”

Robert Pattinson: “Bella é uma garota muito especial. Muitas fãs dos filmes vieramo através dos livros e tiveram muito o que fazer com as decisões de Bella, que as vezes fazem você pensar “O que ela está fazendo agora? Isso não tem lógica!” Mas as pessoas ainda podem ser capazes de reconhecer-se nele… mesmo nas decisões mais loucas. E com isso, eu digo certamente que aprendi que a maioria das mulheres são loucas (Risos). Na verdade não acho que isso tenha me ajudado a entender as mulheres(risos de novo).Muitas vezes penso em desistir: não adianta! (ri exuberantemente)”

“Você se torna em pai nesse filme. Como foi isso para você?”

Robert: “Foi muito desajeitado. Para uma mulher é natural, qualquer mulher que dar a luz, lida com isso como se tivesse feito isso um milhão de vezes. Homens são tão desajeitados, têm medo de deixar o bebê cair ou quebrar alguma coisa.”

“Sempre improvisavam, gravar com um bebê é complicado. Em um momento tinha que ter todo aquele sangue falso no bebê, então aplicávamos nele e a criança começa a chorar em meus braços. Então nós fazemos de tudo para acalmar o bebê e depois eu pensava: ‘Parece mesmo meu bebê. Mas foi legal de interpretar, foi totalmente diferente dos outros filmes.”

“A cena do parto é a cena preferida de Robert.”

Robert: “Eu me sentei ali, com Taylor (Lautner) com as pernas de uma boneca em meus ombros, abrindo caminho adentro de um útero de cream cheese e com um pouco de cream cheese em nossos rostos.”

Ashley (interrompe): “Cream cheese? Por que cream cheese?”

Robert: “Isso era pra ser supostamente o útero. É assim que ele parece.”

Ashley: “É mesmo?? Bom saber!”

Por que essa cena foi a favorita dele?

Robert: “Porque o terror transparente, a loucura completa para gravá-la e certamente para um filme como a série Twilight. Twilight foi uma história épica, aventureira, mas ao mesmo tempo muito romantic. Twilight has been an epic story, adventurous, but at the same time very romantic. Bem, até essa cena. Taylor e eu sentamos lá rindo um pouco, foi tão doido… as vezes nos perguntamos: Que tipo de filme esse será?”

“Como foi manter essa cena em segredo,ou pelo menos tentar mantê-la em segredo?”

Robert: “Foi muito ridículo. Enquanto nós estavamos tentando grava-la, tinham pessoas se escondendo nos arbustos, e eles estavam sobrevoando de helicópteros, muito doido.”

“Para ser honesto é apenas uma garota em um vestido de noiva e um homem com um terno. Está tudo dentro do que as pessoas esperam! De longe todos os casamentos parecem iguais. Mas as pessoas são curiosas e eles tornaram impossível para nós gravá-la o tempo todo porque eles estavam tentando invadir o set. Kristen teve que ser carregada em um saco, para que o vestido não vazasse.” (O que foi apenas parte bem-sucedido, Ed)

“Essa também foi a pior parte da gravação de Breaking Dawn?”

Ashley: “Não, essa foi o frio!”

Robert: “Nós também gravamos o dia todo em frente a uma tela verde, em um tipo de hangar. Tinha poeira em todo lugar e isso, combinado com as lentes que nós tínhamos que usar, foi um inferno.”

Ashley: “Você quer dizer as cenas com a neve falsa?”

Robert: “Sim, exatamente. Por dois meses, todo dia, tudo era verde, você se sentia como se estivesse enlouquecendo. Nós estávamos gravando em um lugar fechado, mas isso não melhorou a situação.”

“Vocês aprenderam alguma coisa com seus personagens, algo que vocês irão carregar para a vida real?”

Robert: “Que você não deve ter relações sexuais antes do casamento!” (risos) Não, ele (Edward, Ed) tem então isso não é possível.”

“Existem qualquer desvantagens que vocês não querem levar para suas Vidas Reais?”

Robert: “Garotas sempre dizem que Edward é ‘tão perfeito’, mas ele não é. Eu não gosto de pessoas que tentam exercer controle em um relacionamento, quando existe um desequilíbrio. Isso é muito errado e muito estranho. Felizmente, ele desiste finalmente e tenta não mandar em Bella.”

Eu não posso dizer que pareço com Edward. Desde o começo, o relacionamento entre Edward e Bella é complicado, sempre existe perigo com o qual eles devem lutar. Ele pensa demais, o que não o deixa jovial. Não é assim que eu sou mesmo.”

O que ele provou com todas as brincadeiras que fez durante a conferência de imprensa.

“O que mais aguarda vocês no dia de hoje? Não acontece de vocês terem tempo para comer um waffle com a gente?”

Robert: “Eu absolutamente não tenho idéia de qual é a minha agenda, eu apenas sei quando eu tenho o almoço.”

Ashley: “Apenas nos falam que temos que estar em algum lugar, só isso.”

Robert: “Meu empresário, hoje de manhã,estava em pé na janela do meu quarto e apontou para apenas os monumentos mais importantes de Bruxelas. Eu tenho a impressão de que a cidade consiste na maioria de igrajas (risos). Desculpem, eu realmente digo as coisas mais idiotas sem pensar. Eu não sei o que há de errado comigo (ri novamente). Eu gostaria de ser Bruxelas…”

Ashley (de brincadeira): “Apenas compre um livro!” (os dois riem)

Finalmente: “Terá uma sequencia de Twilight, e se tiver, vocês retomarão os mesmos papéis?”

Ashley: “Na verdade, essa decisão é para Stephanie Meyer (autora da séries) tomar. Por mim: Eu terminei com Alice Cullen.”

Robert: “Amanhecer habilmente completa todas as histórias. Um sequência seria um pouco estranha: uma sequência para o que? O que poderia acontecer? Tudo se encaixou. Existem outro problema quanto aos títulos: como deveríamos chamá-lo… ‘Mais Amanhecer’? Eu digo… isso não funciona, funciona?”



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top