BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Bill Condon fala sobre “Amanhecer”Twilight Nessie

31/10/2011

Bill Condon fala sobre “Amanhecer”

Twit This!

o Tio Bill comentou sob uma certa dança coreografada surpresa no set , como Kristen, Rob e Taylor o surpreenderam em “Amanhecer” e sobre os temas dos personagens, confiram na matéria a seguir:

Andam dizendo por aí que as filmagens de A Saga Crepúsculo: Amanhecer foi interrompida por uma brincadeira premeditada, e deixou Condon besta, e quem fez foi quase todo o seu elenco – uma coreografia de dança pegou o diretor de surpresa no meio de uma cena chave de batalha.
Foi uma das melhores coisas que eu já vi”, disse Condon ao Movieline. Ele explicou como tudo aconteceu.
“Nesse segundo filme, como você sabe no livro, tem uma hora que eles estão em um local, uma campina”, disse Condon. “Filmamos lá para, incluir a segunda unidade, por um par de meses – mas a primeira unidade estava lá fazia muitas semanas.”
“Quando viemos para filmar a última cena, com 80 vampiros de um lado e 27 vampiros no outro lado, estou sentado na escada e de repente você ouve esta música – ‘Sweet Dreams (Are Made of This).’ E o lado dos Cullen começa em um incrível som, tipo West Side Story- e começam a requebrar. Os outros vampiros, em seguida, começam a dançar lá por trás. Foi inacreditavelmente surpreendente. ”
Quem foi o responsável pela dança dos vampiros? “Eu sei que Myanna Buring estava por trás disso, e Lee Pace,” disse Condon. “Havia outros no meio. Eu deveria descobrir exatamente quem. Mas eles tinham um segredo! Eles ensaiaram este número por uma semana, e manteve isso em segredo. Foi tão surpreendente. “
Felizmente, Condon acrescenta, “Havia um monte de câmera por lá.” Há uma chance muito boa de que isso vá para os extras de Amanhecer no DVD/Blu-ray, mas há apenas um problema: É de Amanhecer – Parte 2, que estréia só dia 16 de novembro de 2012 – o que significa vai levar quase 2 anos para ver isso.

Veja mais após o intervalo.

Alguém entre os atores surpreendeu você?

“Creio que as pessoas vão se surpreender com todos eles. No geral, Kristen sofre uma grande viagem onde ela vê e se torna esta feroz, figura de proteção, a mãe poderosa? Eu acho que isto vai supreender muito as pessoas. Taylor me supreendeu com seu compromisso ao enfrentar os momentos mais obscuros deste filme. E com Rob, acredito que houve um sentimento sobre se estar mais relaxado nesta parte e, finalmente, estar disposto a mostrar mais de si mesmo. Seu próprio encanto, engenhosidade e sua graça estão mais evidentes neste filme. Eu fiquei supreso com o quão relaxado parecia com algo que antes vinha lutando contra.”

Você menciona que você pensa nisso como ” Twilight cresce” por causa dos eventos que acontecem no filme. Há algo que você fez com os vampiros ou lobisomens, que reflete isso também? Eles são mais sinistros?
“Eu acho certamente que realmente entra em jogo no segundo filme. Esses filmes até agora têm lidado com estas na sua maioria vegetarianos que não atacam humanos, excepto para alguns dos recém-nascidos no último filme e algumas das pessoas nos dois primeiros, mas aqui é uma coleção de todo um mundo de vampiros com dons específicos . Então, eu acho que sim, havia um sentimento de talvez ver um lado mais obscuro deles. E eu também acho que gastamos muito mais tempo no filme final com Arro e seu grupo mais abertamente sinistro de Volturi.”

Fãs irão reconhecer a canção de ninar da Bella, eu suponho?
Sim, ele definitivamente desempenha um papel.

Há um tema que é repetitivo através do filme?
Se eu disser que há três, eu provavelmente quero dizer cinco. Há um tema, Renesme, que realmente vem a ser concretizada na segunda parte do filme dois que é bastante proeminente no filme um. Há música
tema de amor de Bella/Edward que toca muito na primeira metade do filme. Há tema de Jacob e há um tema que sugere o amor de todos em torno de Bella no casamento, especialmente seus pais e isso é realmente adorável. Eu provavelmente estou falta com um, mas esses são os grandes temas.

Necessito ter essa cena nos extras do “Amanhecer” Parte 2.



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top