BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Ashley Greene assume Facebook da Allure esta semanaTwilight Nessie

19/10/2011

Ashley Greene assume Facebook da Allure esta semana

Twit This!

Ashley Greene está assumindo o Facebook da Allure Magazine até esta sexta-feira (21 de Outubro). O motivo? A atriz, que é a capa da edição de Novembro da revista, está promovendo uma promoção da empresa de cosméticos Mark (da qual é a porta-voz) em associação com a Allure Magazine. A novidade está sendo divulgada pelo Twitter de ambas as empresas.

Lembrando que a promoção é válida SOMENTE para residentes dos EUA e as vencedoras serão escolhidos pela própria Ashley e receberão 200 dólares cada uma em produtos Mark.

“Olá, pessoal! Aqui é a Ashley Greene. Estou na capa da edição de Novembro da Allure, que está disponível agora no iPad e estará nas bancas semana que vem. Estou assumindo essa página até sexta, então fiquem de olho nas muitas atualizações. E ai, o que vocês querem saber sobre mim? Postem suas perguntas na guia do lado esquerdo até ao meio-dia de amanhã e e voltem na sexta para as minhas respostas.Enquanto estamos no assunto, vamos transformar isso em uma premiação. As cinco fãs cujas perguntas eu responder receberam 200 dólares de produtos Mark de cabelo, maquiagem e cuidados com a pele. (Eu sou uma porta-voz Mark.) Mandem as perguntas!
NÃO É NECESSÁRIO COMPRAR. Clique aqui para regras completas: [http://bit.ly/pEnE7h] Esta promoção não é de forma alguma patrocinada, endossada ou administrada pelo Facebook ou associados.”

Até sexta-feira, Ashley Greene, à pedido da Allure, postará na página seus momentos prediletos no tapete vermelho para compartilhá-los com as fãs.

E parece que a atriz gostou mesmo da brincadeira!! Ela já postou hoje um momento no tapete vermelho da premiere de Lua Nova em Los Angeles, em 2009:

”Eu tinha escolhido uma roupa totalmente diferente, mas umas horas antes da premiere, eu experimentei esse vestido Prabal Gurung e sabia que ele era o ideal! Eu amei a cor vermelha viva e o pano sobre os omrbos. A silhueta era simples, mas tinha algo glamuroso nesse vestido.” – Ashley Greene



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top