BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Taylor diz que Kristen está muito sexy como vampira!Twilight Nessie

21/09/2011

Taylor diz que Kristen está muito sexy como vampira!

Twit This!

sso mesmo que vocês acabaram de ler é que a maioria já previa bastante Kristen está completamente hot em Amanhecer segundo o próprio Taylor que falou um pouco sobre Amanhecer. Vejam a baixo:

Apesar de em Crepúsculo Taylor Lautner dizer que seu personagem Jacob Black não pode assistir Kristen Stewart (Bella Swan) se tornar uma vampira, ele diz que na vida real é totalmente HOT! Nós já sabíamos que ela mudaria muito, uma vez que ela se tornou uma das Cullens. Mas, a julgar pela reação de Taylor durante a sua entrevista ao Access Hollywood, parece que a beleza de Bella vai ser mais esmagadora do que poderíamos imaginar!

“[Bella como uma vampira] Ela está sexy, muito sexy, eu tenho que admitir isso.” Taylor ri.

“Sim (risos), ficou despedaçada (Taylor responde a pergunta de como ficou a cabeceira da cama na Lua de Mel).”

Taylor continua a dizer que os fãs devem estar super animados para Amanhecer: Parte 1, já que, Rob, Kristen e seus próprios personagens são muito diferentes neste filme.

“Eu vi (Breaking Dawn)! Para ser honesto, eu fiquei encantado! “Taylor diz. “Bill Condon fez um ótimo trabalho. O livro da franquia é muito diferente de qualquer dos outros e o filme é a mesma coisa e eu acho que vai ser muito emocionante para os fãs. São os mesmos personagens, mas com comportamentos completamente diferente.



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top