BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Summit processa Twilight.comTwilight Nessie

13/09/2011

Summit processa Twilight.com

Twit This!

Summit processa Twilight.com

Gossip Cop informou que o estúdio Summit entrou com uma ação legal contra o proprietário do site Twilight.com. Este site foi criado em 1994, antes mesmo dos livros e filmes da Saga e não é de propriedade do mesmo. A Summit afirma em sua denúncia, que o proprietário do site está tirando proveito e colhendo lucros em cima de seu trabalho. Confira o artigo e comente o que vocês acham.

Summit Entertainment está processando Twilight.com por violação de direitos autorais.

O estúdio afirma que Tom Markson, o proprietário do site, está, ilegalmente, usando as marcas da Saga Crepúsculo e permitindo que seus visitantes acreditem que eles estão em território oficialmente sancionado.

Markson está lucrando com o uso do conteúdo registrado, diz a Summit em sua denúncia.

“Summit afirma que o acusado está usando da obra intelectual de Crepúsculo em seu site, de várias maneiras, incluindo links para downloads de Crepúsculo, postando conteúdos não autorizados e falsos testes de elenco para os filmes da Saga,” segundo parte do documento preenchido na Corte americana na semana passada.

A denúncia informa que o site Twilight.com está ”levando seus consumidores a acreditar que estão em uma plataforma oficial da marca Crepúsculo .”

Summit afirma ter enviado a Markson duas cartas, em 2009, solicitando que o mesmo fechasse o site para que não sofresse uma ação legal, e, já que Markson “não encerrou suas atividades,” está sendo processado por falsa designação de origem, diluição da marca, concorrência desleal e violação de direitos autorais.

Não é a primeira vez que a Summit ataca quem fere seus direitos de propriedade.

No mês passado, o estúdio entrou com uma ação legal contra Daiana Santia, uma hacker da Argentina que alegadamente roubou e distribuiu imagens do filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer.



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top