BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Rumor: Avistamento de Robert Pattinson em uma joalheria?Twilight Nessie

18/09/2011

Rumor: Avistamento de Robert Pattinson em uma joalheria?

Twit This!

Novo possível avistamento de Robert em Los Angeles, ainda como um rumor, a pessoa que o avistou nos informou que o ator esteve em uma joalheria na Rodeo Drive, Beverly Hills.

Robert Pattinson foi visto por mim e por minha irmã hoje, saindo da Joalheria Harry Winston, em Rodeo Drive, Beverly Hills. Estávamos dentro da loja olhando brincos para o aniversário da minha mãe. Ele estava parado do outro lado da loja, na verdade, minha irmã foi até onde ele estava e fingiu estar olhando uma jóia caso ele notasse, ela se virou e foi embora, e educadamente disse olá, e ele disse olá, em seguida minha irmã voltou pra onde estava. Ele comprou uma coisa e saiu da loja. Perguntei a minha irmã porque ela não disse nada e ela respondeu, porque eu não quero me intrometer nas particularidades dos outros… Tentei descobrir o que ele comprou, mas não tive sorte. Na verdade eu queria segui-lo e se eu estivesse sozinha, eu seguiria, mas minha irmã me disse que não, e eu obedeci. Mas foi emocionante vê-lo, minha Irma disse que ele é tão bonito, seus filmes não lhe fazem justiça. E ela disse também que ele estava sem os óculos escuros, e que tem os “olhos verdes” ainda mais bonitos.



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top