BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Como as fãs reagem ao novo trailer de Amanhecer ?Twilight Nessie

15/09/2011

Como as fãs reagem ao novo trailer de Amanhecer ?

Twit This!

O site NextMovie publicou um artigo sobre a reação dos fãs da Saga Crepúsculo ao verem o novo trailer de Amanhecer – parte 1 dizendo que os mesmos ficaram satisfeitos e eufóricos com o que viram. Ainda não viu o trailer legendado por nossa equipe?


O novo trailer de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" saiu ontem, e meu Deus, está meio que deixando os nossos monitores excitados. Eles se casam, dançam, e sim, eles levam a casa abaixo com seu doce amor vampiresco. Então Bella imediatamente fica grávida!

Então, o que os fãs tem a dizer sobre o assunto? Ninguém foi chocado com qualquer reação histérica do YouTube, mas até agora os Twi-Hards estão satisfeitos. Mais ou menos, de qualquer maneira.

O pessoal do Twilight Lexicon foi totalmente surtado, com reações que vão desde empolgação até, uh, empolgação. "Foi incrível! Eu fiquei com lágrimas nos olhos e meu coração estava acelerado o tempo todo! Este é o meu livro favorito, então vê-lo vir à vida é emocionante. 18 de Novembro não chega!"

O Twilighter Anonymous ficou positivamente poético sobre o que rolou no trailer, escrevendo: "Mal posso esperar e então a nossa paciência será regiamente recompensada quando formos ao teatro e ficarmos extasiados a partir do segundo que começar a passar ... vou ter que encontrar uma maneira de vê-lo novamente no mesmo dia só para que eu possa apreciá- lo plenamente... como saborear um bom vinho ... sabe o que eu quero dizer?" Um bom vinho, pessoas. Um bom vinho!

Fãs também twitaram, naturalmente. A D. misteriosa demonstrou uma emoção ao estilo de Vonnegut, escrevendo, "TUDO É AMANHECER E NADA DÓI."

Outro fã com todo os caps de entusiasmo possíveis, @theMwagon, escreve, "ELES FIZERAM UM TRABALHO TÃO BOM COM A MAQUIAGEM DA BELLA DOENTE."

E enquanto a maioria das reações foram positivamente efusivas, Bianca (aka @bitemesoon! - Acho que já sabemos de que lado ela está!) tinha algumas palavras duras para Peter Facinelli. "Só vi o trailer alemão [sic] de Amanhecer. E devo dizer que eu ODEIO a sua nova voz:( @Peterfacinelli primeiro seu cabelo e agora a voz ..."

Ui! Parece que Bianca não está sozinha no departamento de cabelo. Michaela Pattinson © ™ (observe os direitos autorais e logomarcas por favor) tweetou "Se eu pudesse mudar uma coisa em Amanhecer seria o cabelo de Carlisle e Edward !!!!!" Por*a, pessoal!

Enquanto isso, Katie Wignall escreveu: "Acabei de ter arrepios assistindo o trailer de Amanhecer. Isso faz de mim uma pessoa má??" Não, você está em boa companhia.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top