BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: 8 Razões para Amanhecer ser o melhor filme de CrepúsculoTwilight Nessie

15/09/2011

8 Razões para Amanhecer ser o melhor filme de Crepúsculo

Twit This!

O site MSN Movies UK separou uma pequena lista de 8 razões para a primeira parte de Amanhecer ser o melhor filme de Crepúsculo até agora, desde o famoso ‘Casamento’ ao crescimento de Renesmee . Qual seria a sua princial razão?

Tornou-se estranhamente popular bater a série 'Crepúsculo". Mesmo que outros filmes tivessem uma boa saída, de "Vampiros Me Mordam" à "Fright Night". Parte do problema é o fator de sucesso - a mesma coisa aconteceu com "Titanic" quando se tornou o maior filme de todos os tempos. Alguns fãs e críticos tomaram também uma perspectiva pessimista dos últimos dois filmes de "Crepúsculo". Mas temos notícias fantásticas: "Amanhecer Parte 1 e 2" parecem que serão os melhores filmes de "Crepúsculo" até agora - os únicos que provarão que os contrários à eles estã errados. Aqui está o porquê.

1. Casamento de Bella

Todo mundo adora um bom casamento num filme. E por sorte teremos isso em Amanhecer Parte 1, assim que Bella e Edward se casam em uma cerimônia romântica e surpreendente na floresta. Vimos Bella morder o lábio enquanto era levada ao corredor pelo pai no início do novo trailer. Você pode apostar que as empresas de moda já estão elaborando cópias dessa peruca.

2. Sexo Vampírico!
Uma cena de lua de mel sensual significa que este será o filme mais sexy de Crepúsculo até agora. Confira Edward pegando Bella e carregando-na para a cama a partir dos 00:50 no trailer. Então confira a bagunça que eles fizeram com aqueles travesseiros de plumas. "A noite passada foi a melhor noite da minha existência", diz ele mais tarde (evitando estrategicamente a palavra "vida").

3. Tristeza!
A julgar pelo trailer uma grande parte de Amanhecer 1 é entregue aos dramas da gravidez de Bella - e parece verdadeiramente insistente. O bebê está crescendo muito rápido na barriga da mãe e não gosta muito de estar lá também, então a vida de Bella está em sério risco. Sabemos disso porque ela parece ainda mais pálida do que o habitual.

4. Jacob em pé de guerra
Nós amamos ver Jacob ficar esquentadinho e ele tem motivos de sobra nessas novas adições à saga. Atente para um adeus emocionado a Bella aos 00:40 do trailer e mantenha os dedos cruzados para que ele possa parar o bando de lobos indo atrás de Bella e seu bebê.

5. Edward fica irritado
Para não ficar atrás, o Sr. Cullen franze muito a testa assim que Bella insiste em continuar com o bebê que está colocando sua vida em perigo. Esta richa coloca uma pressão sobre o seu casamento novo e é a certeza de ter os fãs quase caindo de seus assentos.

6. Edward coloca suas presas para fora
Sob pressão. Edward finalmente realiza o maior desejo de sua esposa: ter o pescoço mordido e se tornar uma vampira. Isto deve fazer a parte 2 de Amanhecer muito no limite e dar a Kristen uma chance de mostrar o que estava fora de seu alcance. Ela pode até sorrir. Nunca se sabe.

7. Crescimento da Criança.
Como os leitores de Meyer saberão, a criança híbrida faz o seu caminho no mundo e não perde tempo fazendo inimigos. A principal delas é a vampira Irina (Maggie Grace) que pensa que a criança é uma ameaça e diz que os Volturi devem acabar com ela. Um sério suspense se segue.

8. Sangue Novo
Amanhecer vai introduzir uma tonelada de novos personagens atrativos, como o nômade Garrett (Lee Pace), o par de Alice, Jasper (Jackson Rathbone) e a Amazona Zafrina (Judith EastEnders 'Shekoni). Nós também começamos a ver mais de Anna Kendrick como Jessica e Jamie Campbell Bower como Caius. E isto só pode ser coisa boa.



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top