BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: 5 momentos favoritos da MTV no trailer de Amanhecer – parte 1Twilight Nessie

14/09/2011

5 momentos favoritos da MTV no trailer de Amanhecer – parte 1

Twit This!

O site da MTV publicou ontem os 5 momentos favoritos do novo trailer de Amanhecer – parte 1. Confiram a seguir.

Charlie anda com Bella pelo corredor
Pai de Bella nunca pareceu totalmente de acordo com sua filha namorar Edward Cullen, muito menos casar com ele. No entanto, neste momento doce que abre o trailer, vemos uma ligação maravilhosa entre Bella e Charlie, bem como a química natural entre os atores Kristen Stewart e Billy Burke, que se preparam para caminhar até o altar juntos. "Não me deixe cair, papai" Bella diz. "Nunca", ele responde.

Dança de Jacob e Bella
Depois de três livros e quatro filmes de lutando por seu coração, Jacob Black tem que sucumbir ao coração partido e oficialmente dizer adeus a Bella. Neste momento doce e sincero é capturado belamente durante uma dança lenta na recepção de casamento de Bella. "É assim que eu vou lembrar de você", Jacob diz para Bella, aludindo ao fato de que ela está decidindo o coração dela se tornando um vampiro. "Bochechas rosadas, batimentos cardíacos - acho que eu devia te dizer adeus por agora."

O resultado da lua de mel
É seguro dizer que os fãs têm estado muito animados em ver a cena de lua de mel do que qualquer outra - para salvar um vislumbre de vestido de casamento de Bella, talvez. No novo trailer, revisitamos as mãos de Edward esmagando a cabeceira da cama, seguido por uma Bella muito contente e tranquila deitado na cama, cercado por penas de travesseiros rasgados e, possivelmente, pedaços da cabeceira da cama. Intenso, quente e um grito digno, com certeza.

Lobisomens vs Vampiros
Não seria um filme "Crepúsculo" sem alguma batalha épica envolvida, e em "Amanhecer - Parte 1", há um confronto grande entre lobos e vampiros. A matilha de lobos, que Jacob deserta, quer impedir o nascimento do bebê meio humano, meio-vampiro de Bella. "Preparem-se, eles estão vindo por Bella", Jacob disse, ansiosamente. "Eles não vão tocar nela", responde Edward. Vemos então uma cena de um impasse, lobos cercam os vampiros, altura em que Jacob se dirige a eles: "Se você a matá-la, você me matará", seguido por cortes rápidos de Alice e Jasper Cullen lutando com os lobos.

Reação de Edward a Bella em trabalho de parto
No minuto final do trailer, a maioria dos ênfase é colocada sobre a tensão em torno da gravidez de Bella. Carlisle adverte Bella: "O feto não é compatível com o seu corpo, É muito forte e cresce rápido Seu coração vai desistir antes que você possa fazer qualquer coisa" - o que Bella não quer ouvir, bem como explosões emocionais de Edward porque ela decidiu desistir de sua vida pelo feto, sem considerar seus sentimentos. A última foto do trailer é o rosto de Edward, cheio de angústia e ansiedade, com Bella gritando de dor no fundo.



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top