BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: A saga crepúsculo entre os filmes que Hollywood aposta altoTwilight Nessie

23/08/2011

A saga crepúsculo entre os filmes que Hollywood aposta alto

Twit This!

Não é de hoje que Hollywood está de olho em tudo que possa gerar mais lucro. Com a crise econômica mundial, a indústria cinematográfica anda apostando suas fichas nas sagas por já terem o seu público cativo, entre elas a Saga Crepúsculo. Confira a tradução a seguir:

Não é novo que os estúdios cinematográficos de todas partes do mundo são empresas que querem ganhar dinheiro. Desse forma, as decisões que são tomadas em seus luxuosos escritórios estão mais associadas a maximizar seus ganhos do que a dar um exemplo de estética ou inovação. Com a crise econômica os riscos devem ser minimizados e uma das fórmulas mais abordadas é a de apostar no seguro. Ou seja, as sagas que, podem não garantir resultados na bilheteria, mas já têm público cativo.

Desde personagens fantásticas como Batman ou os vampiros de "Crepúsculo", passando pelos Navis de "Avatar", de literatura como "Sherlock Holme", ou da própria fábrica de Hollywood como "Indiana Jones", irão aparecendo na tela até 2014.

De vampiros. Adaptação da novela de vários capítulos “Crepúsculo”, escrita pela americana Stephenie Meyer, em 2008 o filme homônimo sobre vampiros adolescentes iniciou o estopim. Rapidamente Kristen Stewart e Robert Pattinson, os protagonistas do mencionada “Crepúsculo”, “Lua nova” (2009) e “Eclipse” (2010), transformaram-se em ícones de adoração teen. Aproveitando semelhante impulso a quarta e quinta partes da saga, quando os vampiros formam família, chegam aos cinemas em 18 de novembro de 2011 e em 16 de novembro de 2012.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top