BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Predestinados 2: F & A - Capítulo 17Twilight Nessie

17/08/2011

Predestinados 2: F & A - Capítulo 17

Twit This!

Capítulo 17: Vida Nova

Ponto de Vista da Mary

Uau! Eu realmente amei cada divisória dessa nova casa! Como tia Alice podia ser tão boa decoradora? Divina, tia Ly!


O quarto que me deixou mais rendida, foi mesmo o quarto da Elena... Parecia saído de um conto de fadas...



Vovó Esme chamou os que comiam para a mesa. Mamãe estava bastante contente com o fato de não ter de cozinhar todos os dias. Ela nunca foi um ás na cozinha, sejamos sinceros.

Vó Bella estava sentada na mesa com Elena…tentando a fazer comer.

Mamãe e papai se sentaram numa ponta e as gêmeas logo a seguir. Seguiram Embry e Victor, depois eu e Seth, Maggie e Nick.

Vovó Esme sempre foi uma ótima cozinheira e ela ficava derretida com os nossos comentários à sua comida.

Seth, tio Emm, Embry e Nick correram para a sala de jogos assim que acabaram de jantar. Nem levantaram a mesa!

Papai riu, pediu desculpa e foi junto.

- Bem, vejo que sobrou para nós mesmo. – Maggie concluiu e foi para a cozinha.

- É… – mamãe disse.

- Bora lá. – eu falei.

- Não apetece nada… – mamãe admitiu.

- Anda, Nessie! – Maggie disse vindo da cozinha e jogando um pano na cara da minha mãe – Não seja preguiçosa!

- Ai é, ai é? – mamãe disse se levantando da mesa rindo e mandou o pano de volta.

Elas se envolveram numa “guerra de cócegas” e entrei também. De repente, Maggie me acertou com o pano e eu mandei o pano de volta. Vó Bella foi atingida com ele.

- Desculpa. – eu falei – Não era para você.

- Não desculpo não! – ela disse e piscou para mim. Ela entrou na brincadeira também.

Jane e Angie vieram ver.

- Essa casa promete!

- Hey! Hey! – tia Ly veio ter conosco – Porquê tanta animação?

- Por nada de especial. – eu comentei antes da minha mãe me atingir com mais um “golpe” de cócegas.

- Crianças! – tia Rose chamou a Sara e a Carol – Venham se banhar.

- Não! – elas fizeram beicinho. Não queriam perder esse “show” invulgar que nós estávamos dando.

- Vá, vamos lá. – tia Ly insistiu também com as garotas – A Nessie vai conectar sua mente com as vossas para vocês verem enquanto tomam banho, não é Nessie?

- Claro. – mamãe disse arfando. Vó Bella não estava dando chance dela respirar com tantas cócegas.

- Vá, chega! – eu disse – Eu…não…aguento…mais! – eu disse rindo enquanto rebolava no chão com cócegas. Maggie era muito boa nisso. Ela sabia exactamente os pontos fracos, onde faziam mais cócegas.

- É…ainda temos de arrumar a cozinha. – vó Bella acrescentou.

- Deixem. – vô Edward disse largando o jogo de xadrez com tio Jazz – Eu trato disso.

- Mesmo? – todas perguntámos.

- Sim. – ele disse.

- Eu te ajudo então, amor. – vó Bella falou e nós os deixámos ir.

- Eu fico com a Elena. – vovó Esme disse só para confirmar. Ela esteve esse tempo da batalha de cócegas com Elena.

- Obrigada.

- Obrigado. – vô Edward se fez pronunciar depois da vó Bella.

- De nada, queridos. – vovó Esme disse – Porque não aproveitam para ir explorar a floresta?

- Excelente ideia. – tio Emm disse socando o ombro do meu pai – Rose!!

- Diz? – ela perguntou do andar de cima.

- Vamos? – ele perguntou.

- E a Carol?

- Podemos ficar com as gêmeas também. – vovô Carlisle ofereceu.

- Obrigada. – tia Ly disse também do andar de cima – Jazz, nós também vamos!

- Oh, eu também quero ir! – ouvi Sara dizer emburrada descendo as escadas.

- Eu fico com você, fada Sara. – Embry disse super carinhoso. Sara gostava que ele a chamasse de fada, como todos comparavam tia Ly como a fadinha…ela queria seguir as pisadas da mãe.

- Obrigada! – ela disse e saltou para o colo dele.

- E comigo, quem fica? – Carol resmungou.

- Eu não sou o suficiente? – vovô Carlisle perguntou fingindo ficar magoado.

- Claro que é! É o melhor vovô do mundo! – Carol disse.

- Pois é! – eu, Nick, mamãe e Sara concordámos.

- Se eu pudesse, estaria chorando. – ele disse abraçou a Caroline.

- Chorar é que não, vovô. – Carol disse.

- Vamos? – perguntei ao Seth.

- Sim, porquê não? – ele respondeu.

- E nós? – Maggie perguntou ao meu irmão.

- Se você quer, tamos dentro. – Nick assegurou.

- Nós também estamos indo. – Jane falou depois de checar com Victor – Tá nessa, maninho?

- Angie? – ele perguntou e ela assentiu – Sim, Jane.

- Vamos todos, portanto? – perguntou vó Bella vindo abraçada com vô Edward da cozinha. Eles estavam muito felizes.

- Todos, menos o Embry, a Sara, a Carol, Esme e Carlisle. – papai disse.

- De que estamos à espera? – eu perguntei.

- Vamos! – todos exclamaram.

Saímos por casais e decidimos nos encontrar dai a 2 horas a 10 quilómetros a norte da casa.

Seth decidiu não se transformar e corremos de mãos dadas. Eu amava a sensação do vento a bater na minha cara, fazendo meus cachos dourados voarem. Eu e Seth olhávamos com paixão um para o outro, enquanto percorríamos aquele novo território.

Eu não podia estar mais feliz por o ter aqui. Encostados a uma árvore, fomos quase tão longe como no banheiro do aeroporto…mas fomos interrompidos pela Jane e o Victor que se cruzaram conosco… Depois disso, já não havia clima para recomeçar.

Duas horas passadas, fomos ter ao ponto de encontro que por acaso até estava muito bem sinalizado. Mamãe e papai fizeram uma fogueira e estavam se beijando fogosamente quando nós chegámos.

- Cof. Cof. – eu tossi super embaraçada.

Eu sei que meus pais…bem…eles são um casal, mas vendo os agindo com fogo e alguma selvajaria própria do amor, me causava alguma confusão às vezes.

- Desculpem. – mamãe disse se recompondo.

- Ok, nunca aconteceu! – eu disse.

- Também acho melhor. – Seth disse e riu muito – Isso faz me lembrar outra história…noutra campina…depois de um certo pedido de casamento…

- Cala já essa boca, Seth! – papai disse super nervoso.

- SETH! – mamãe disse corada que nem um pimentão.

O que será que Seth se tinha lembrado? Será que ele alguma vez…viu mais do que devia…?

- Não pense nisso! – vô Edward pediu desesperado assim que chegou de mão dada com vó Bella.

- Nisso o quê, Edward? – tio Emm disse rindo com ar debochado – No que pensou, Seth?

- Bloqueia ele, Bella! – vô Edward pediu.

- Já está…

- Eu meio que adivinho o que era… – tia Ly disse chegando.

- Eu também tenho uma ideia… – Maggie riu.

- E vai três! – Angie falou.

- Quatro! – tia Rose acrescentou.

- Será que apenas eu não sei? – eu perguntei emburrada.

- Se junta ao clube, maninha. – Nick disse também amuado.

- Podem falar noutra coisa? – mamãe disse super envergonhada. Ela estava tão vermelha que parecia que ia explodir a qualquer momento…

Tio Jazz deve ter mexido nas emoções dela, porque mamãe ficou muito mais calma e relaxada em segundos, chegando ao ponto máximo de se deitar no solo.

- Tio Jazz! – mamãe reclamou com uma voz de quem agradece. Ela não conseguia ficar chateada com ele mexendo em suas emoções.

- Obrigada, Jasper. – papai disse. Graças ao tio Jasper todos estavam mais calmos agora e ninguém estava fazendo mais torça.

- Agradece depois.

- Está uma noite fria. – eu comentei esfregando os braços para tentar me aquecer. Seth me abraçou. Eu instantaneamente aqueci graças à minha fonte de calor particular – Obrigada – eu disse em mímica com os lábios e ele me beijou.

- Como acham que vai ser a escola? – Angie perguntou.

- Eu acho que vai ser interessante. – Alec comentou – Desde o ensino médio em La Push que não nos matriculámos em mais nenhuma escola, portanto acho que desta vez vai ser mais calmo…já que ninguém está numa missão suicida…

- Concordo! – Jane disse e todos os outros concordaram.

Eu também sabia esta história…Angie havia tentado se matar, se jogando do penhasco, obrigando Alec a transformar e a ficar com ela para sempre. Mais uma história de muitas…

- Eu não estaria tentando me matar se você tivesse feito logo o que era necessário. – Angie se defendeu.

- Pregou cá um susto no Alec! – Victor adicionou.

- Maninho, se o seu coração batesse…teria tido um ataque cardíaco naquela hora…

- Podem crer! – ele disse.

- Dessa vez, o ensino médio vai definitivamente ser melhor! – Maggie falou.

- E qual é o seu motivo? – Nick perguntou. Várias pessoas tossiram. Eu fiquei curiosa…Agora também queria saber.

- Hum…tem mesmo de falar sobre isso?

- Alguém fale.

- Seth e Maggie passaram por uma fase de “revolta” antes de vocês nascerem…queriam imprintings e não tinham…

- Agora tenho você. – Maggie falou e eles se beijaram.

- Para sempre! – Nick lhe disse com todo o carinho do mundo. Meu irmão era uma pessoa diferente com ela.

- Uhu…só amor! – tio Emm disse. Claro, ele não podia perder uma oportunidade…

- Veja lá, se você e tia Rose não é o mesmo! – eu os defendi.

- Eu e a minha Baby…ela e eu, somos diferentes…não é Ursinha? – tio Emm perguntou para tia Rose.

- Se cura, Ursão! – ela falou rindo.

- Podem mudar os locais, mas há coisas que nunca mudam! – tia Ly disse.

- O Emmett! – dissemos todos em coro.

- Vá, gozem mais! – ele disse fazendo bico.

- Não vamos abusar da generosidade da Esme. – vó Bella disse – Ela tá cuidando das crianças faz tempo…

- Vamos, então. – tio Jasper falou.

Nós voltámos para casa e aproveitamos para dormir a nossa primeira noite naquela magnífica mansão. Não antes de eu me despedir convenientemente do Seth, claro.

No dia seguinte, eu acordei cedo e decidi ir no computador para ver se a Marie ou o Ivan ou qualquer um de La Push tinham postado alguma atualização no facebook.


Maggie me mandou um email.

Ela estava perguntando se eu estava afim de ir à piscina…maneira criativa de perguntar!

Só tenho pena pelo meu cabelo…tinha acabado de esticar ele.

Eu levei o pc para perto da piscina. A casa estava coberta com wireless por todo o lado, por isso não haveria problema. Coloquei minha máquina fotográfica no modo de disparo automático ao fim de 10 segundos e aproximei-me da piscina.

Carreguei a foto para o pc e lhe enviei a resposta…agora era só esperar…


Eu adoro ela! Desde a Flórida que estamos assim, super próximas…ela é super legal e a minha melhor amiga mais perto por agora.

E somos cunhadinhas também, isso facilita imenso.

- Bela foto! – ela disse.

- Linda a sua, também. – eu comentei com sinceridade quando ela apareceu na piscina.

Eu tava deitada numa espreguiçadeira apanhando, segundo tia Ly, um raro dia de Sol em Fairwood que não iria se repetir tão cedo…

- Obrigada. – ela falou e se ajeitou numa espreguiçadeira também.

Seth apareceu com um sumo de amora para mim. E Nick trazia um de manga para a Maggie.

- Quem chamou os garotos? – ela perguntou fingindo tar ofendida e piscou para mim.

- Eu não fui. – eu disse.

- Não nos queriam aqui? – Nick perguntou.

- Não! – Maggie falou.

- Você também pensa assim, Mary? – Seth quis saber preocupado.

- Era só de garotas! – eu disse para picar.

- Seth…em 3, 2, 1…! – Nick disse contando e eles nos pegaram no colo.

- Não, não! – eu e Maggie reclamámos.

- E…ÁGUA! – Seth deu a palavra final e os garotos saltaram connosco em seu colo para dentro de água.

Um grande “Splash” se fez ouvir e muita água saltou.

- Hey, grande animação! – Angie disse chegando e também entrou dentro de água. Jane, Victor e Alec entraram de seguida.

- Hey, pessoal! – tio Emm disse quando nos viu – Festa Cullen na piscina!!!

- O quê?!? – Embry chegou cheio de sono.

- É isso mesmo que ouviu, lobo. – tia Rose disse – Carol põe protetor solar primeiro.

- E você também Sara. – tia Ly avisou.

- Vamos, mas é pôr essa gente ouvindo boa música! – tio Emm disse se ocupando de ir ligar o nosso sistema de som do exterior com as melhores músicas do momento.

- É isso! – todos assobiamos em concordância.

- Bella, traz Elena também. – vô Edward disse – Ela é meia vampira, ela se aguenta. E a menina sabe nadar.

- Sabe? – Embry perguntou.

- Sim, tio Edward lhe ensinou. – Sara disse entrando de mansinho na água.

Carol que já tinha entrado, lhe jogou água na cara e acabámos todos fazendo batalha de água.

Tia Ly, tio Jazz, tio Emm, tia Rose, vó Bella, Elena e vô Edward também mergulharam dentro de água.

- Carlisle, parece que só faltamos nós! – vovó Esme disse com um tom alegre.

Ela e vovô Carlisle traziam nas mãos várias bandejas com comida e bebidas para nós. Que amorosos! Pensaram em nós.

- Eu realmente já comia. – Seth admitiu.

- Eu também… – seguiu-se um coro.

Nós aproveitámos para sair um pouco da piscina e aproveitar os sofás confortáveis que existiam no exterior da casa…embora fossem ficar todos ensopados.

- Desculpem por isso. – eu disse quando me sentei.

- Agora a Mary deu em falar com sofás! – Nick exclamou.

- E Mary! Não sabia que se sentia tão solitária… – tio Emm zoou também.

- Ahahaha! – eu ri ironicamente – Eu só tenho pena de os ensopar…

- Pois…

- Amanhã começámos na escola! – tia Ly relembrou toda entusiasmada.

- Ai Alice! Você tinha de relembrar isso? – papai perguntou.

- Que bicho te picou, Jacob?

- Eu vou ficar longe da minha Nessie…e os caras vão tar todos babando nela…

- Tem calma! Eu só quero você. – ela falou, mas papai continuava receoso.

- Eu cuidarei dela, Jacob. – vô Edward prometeu – O imbecil que tentar algo terá o queixo partido.

- Obrigado! – papai disse mais convicto.

- Oh meu deus…onde isso chega…

- É mesmo… – eu falei.

- O mesmo se aplicará a você, Mary. – Seth disse todo protetor.

- O quê? – eu perguntei de queixo caído.

- Qualquer cara que se aproxime demais de você, terá seu queixo partido…pelo menos! – Seth disse sério.

- Eu não tou acreditando ainda…

- Seth, isso não é boa ideia. – Maggie tentou ajudar.

- Não a defenda, porque acontecerá também com você. – Nick disse.

- Ai não…

- E para todas as mulheres Cullen, né mesmo? – tio Emm perguntou.

- É! – os garotos concordaram…




Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top