BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Possível data de estréia de Bel AmiTwilight Nessie

26/08/2011

Possível data de estréia de Bel Ami

Twit This!

Todos ainda vivos depois dos stills hot, calientes, perfeitos, maravilhosos de Bel Ami?? Eu já fui dessa pra melhor só de ver o Rob como George Duroy… De acordo com o site Russo, que soltou esses novos stills, a estréia de Bel Ami será em Fevereiro de 2012!! Será que estaremos vivos até lá ainda mais depois da premiere de Amanhecer?? Para ver o Rob lógico que sim! Essa data não é certa mas o rumor que anda circulando é de que o filme vai ser apresentando no Berlin Film Festival, e como o festival vai acontecer em Fevereiro também…

the twilight saga

Robert Pattinson aparece tão bem na pele de um vampiro moderno quanto na de um fanfarrão do século XIX. Você pode confirmar isso olhando para as novas imagens do filme Bel Ami.

Sem prêmios para adivinhar a foto – a tela do romance escrita pelo frances Guy de Maupassant. O personagem principal George Duroy [Pattinson] – escravo típico da fortuna. E mulheres. Apesar de sua origem camponesa, George sobe na carreira e no invejável status da sociedade. E tudo porque ele não hesitou em usar sua aparência e as mulheres que o adorava. No entanto, se a princípio ele não agia com má intenção, ele logo se torna um canalha completo.

Robert Pattinson tem reiteradamente reconhecido que o romance Bel Ami - um de seus trabalhos favoritos, para a imagem de um encantador mas doente – adequado cuidadosamente para ator heroi. Nos achamos que foi fácil, porque a empresa fez Pattinson atuar com as atrizes Uma Thurman, Kristin Scott Thomas e Christina Ricci.

Estamos ansiosos para a estréia do filme (Será em Fevereiro de 2012), e para ser honesto – até mais do que a nova parte da saga Twilight. No final, ja vimos o Rob bom rapaz por vários anos, mas é o vilão que ainda não vimos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top