BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Os momentos mais quentes e românticos de “A Saga Crepúsculo”Twilight Nessie

26/08/2011

Os momentos mais quentes e românticos de “A Saga Crepúsculo”

Twit This!

Com o fim da Saga Crepúsculo chegando, vários sites tem feito uma lista dos melhores momentos dos filmes, como por exemplo os mais românticos e quentes entre Edward e Bella.

Agora que estamos em pleno verão, o calor aperta e os hormônios 'enlouquecem', desejamos subir a temperatura um pouco mais com este ranking das cenas mais ‘hot’ de “A Saga Crepúsculo”. Achem ou não, Crepúsculo é também a saga mais romântica dos últimos anos, e disso Robert Pattinson e Kristen Stewart, nos papéis de Edward Cullen e Bella Swan, nos mostra.

Tenha em mãos um ventilador ou um leque e… desfrute!

6. Na última posição do ranking está a sequência do bosque de “Crepúsculo” onde Edward e Bella se declaram e ele confessa que é um vampiro e que se sente muito atraído pelo sangue da jovem. Mal se tocam nesta cena, mas se vê que a tensão sexual é altíssima!!


5. No princípio de “Lua Nova”, Edward retraei muito nas aproximações íntimas, apesar de que está cada vez está mais forte. No entanto, este beijo é bastante intenso, pois é o último que dão antes do vampiro terminar com Bella e desapareça durante meses.


4. Com certeza, o primeiro ‘kiss’ do casal protagonista da saga não podia faltar nesta lista. E que grande momento!! Embora seja muito doce, e acontece no quarto, é certo que internamente ambos estão a ponto de explodir. Pelo menos, isso é o que concluímos ao ver a reação de Edward. Ainda bem que depois aprende a controlar seus impulsos.


3. Sem dúvida alguma, o final de “Crepúsculo” com Edward simulando que vai morder o pescoço de Bella no baile do instituto é terrivelmente sexy!! Embora no final Bella fica na vontade…


2. Claro, o casamento deles, que de acordo com as imagens que já pudermos conhecer, nos fará tremer. E que me dizem da lua de mel, mmmm..., quando nadam no lago.


1. E para fechar esta lista, temos o momento quando Bella se entrega por completo a Edward.



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top