BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Nova sinopse de Amanhecer e mais seriedade no novo pôster do filmeTwilight Nessie

19/08/2011

Nova sinopse de Amanhecer e mais seriedade no novo pôster do filme

Twit This!

Depois de serem divulgadas novas stills de Amanhecer em HQ, que foi publicado mais cedo no site, foi divulgada uma nova sinopse de Amanhecer Parte I. No último episódio da Saga, Edward e Bella finalmente se casam, passando sua lua de mel no Brasil, recebendo a notícia de uma gravidez inesperada e tumultuada provocando grandes choques e conflitos. Acompanhe a seguir.

A altamente aguardada quarta parte da A Saga Crepúsculo, dirigida por vencedor do Oscar Bill Condon, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 revela os mistérios deste épico romance que tem encantado milhões de pessoas.

Em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson), mais aqueles que amam, têm de lidar com a série de consequências provocadas por um casamento, lua de mel, e o nascimento tumultuado de uma criança... que traz uma revelação inesperada e chocante para Jacob Black (Taylor Lautner).

Com mais do romance, da paixão, intriga e a ação que fez Crepúsculo, A Saga Crepúsculo: Lua Nova e A Saga Crepúsculo: Eclipse filmes de grande sucesso em todo o mundo, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, baseado no livro de Stephenie Meyer, best-seller da série, começa a conclusão do conto de amor de vampiros, a amizade sem limites, aceitação e encontrar o seu verdadeiro eu.

Stephenie Meyer é um fenômeno editorial no mundo inteiro. Os direitos de tradução para os seus quatro livros de Crepúsculo foram vendidos em quase 50 países e 116 milhões de cópias foram vendidas em todo o mundo. Seus livros ficaram na lista dos mais vendidos por mais de 142 semanas, e continuam.

A primeira de uma adaptação de duas partes, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 é dirigido por Bill Condon (Dreamgirls, Gods and Monsters), com roteiro de Melissa Rosenberg, baseado em romance Amanhecer por Stephenie Meyer. Estralado por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.

O lançamento nos EUA é 18 de novembro de 2011. Classificação antecipada é PG-13.

E finalmente, após tanta espera dos fãs, foi divulgado nessa semana um novo pôster de Amanhecer, que agora traz além de Edward e Bella, o elenco do filme, mas será esse pôster trouxe mais seriedade para o filme?

Para os fãs de Crepúsculo a espera foi interminável, mas finalmente aconteceu a estreia oficial do primeiro cartaz oficial de Amanhecer Parte I o penúltimo filme da popular saga de vampiros.

Esta nova imagem do filme não é muito diferente do que vimos durante na convenção Comic Con, a única diferença que desta vez podemos ver quase todos os personagens principais em toda sua glória e com um rosto muito sério.

Os recém casados, Robert Pattinson e Kristen Stewart, ou melhor, Edward e Bella, aparecem com uma pose bastante romântica vestindo o que parece ser sua roupa de lua de mel.

E enquanto no cartaz todos estão com seus parceiros o único solteiro na foto é o lobisomem sexy Jacob interpretado por Taylor Lautner, que mostra uma pose desafiadora que revela sua intenção de reconquistar definitivamente o amor de Bella.

A primeira parte de Amanhecer vai chegar nos cinemas em 18 de novembro e promete, como suas estreias anteriores, estar carregada com muitos melodramas amoroso.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top