BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Evanescence “gritando” para entrar na trilha sonora de “Amanhecer”Twilight Nessie

11/08/2011

Evanescence “gritando” para entrar na trilha sonora de “Amanhecer”

Twit This!

Evanescence “gritando” para entrar na trilha sonora de “Amanhecer”

Eu acho que seria bárbaro,’ diz a vocalista Amy Lee ao MTV News

O Evanescence já vendeu milhões de álbuns, fez turnê mundial e ganhau dois Grammys, mas ainda há uma realização que tem, a este ponto, conseguido despistá-lo: um lugar cobiçado em uma trilha sonora de “Crepúsculo”.

É meio difícil de acreditar, dado tudo que eles já conseguiram, e o fato de que sua música parece feita sob medida para a série de Stephenie Meyer. E talvez você possa escrever com giz toda a falta de atividade da banda nos últimos anos, mas agora, com um novo álbum à espera e um novo single recém-lançado, realmente não há desculpa.

E, como eles disseram ao MTV News depois da estréia de “What You Want,” marcar um espaço na próxima trilha sonora da “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1” é definitivamente uma meta dessa vez.


“Eu tenho gritado para [música nova] ‘My Heart Is Broken’ cair nela, porque eu acho que se adequaria tão bem à história,” disse o baterista Will Hunt. “Eu fui sugado pelo turbilhão de Crepúsculo pelas garotas em casa, então, por falta de outra alternativa, eu tive que assistir.”

“Eu acho que seria bárbaro, na verdade,” acrescentou a vocalista Amy Lee.

Não é como se o Evanescence não tivesse tentado entrar para a trilha sonora de Crepúsculo no passado, mas, por alguma razão, isso nunca aconteceu. E foi por causa dessas tentativas iniciais que eles adorariam ser incluídos no próximo filme. … Resumindo, Lee se tornou investida na história, e ela não tem medo de admitir isso.

“Tudo bem, eu li os livros; todos me odeiam agora,” riu Lee. “Eu não assisti o primeiro filme – eu estava tipo, ‘Yeah, que seja. Eu superei os vampiros na escola’ – então eles estavam tipo, ‘talvez você devesse escrever uma música para o filme,’ então eu li o livro e escrevi algumas múshttp://www.blogger.com/img/blank.gificas, e isso não funcionou porque eles têm todas essas pessoas super legais que estão fazendo as coisas de Crepúsculo. Mas então eu estava meio que dentro disso, então eu li os outros livros.”

E depois de ler os livros, Lee realmente se encontrou em desacordo com seus colegas de banda, a maioria dos quais são membros declarados do Team Edward. Parece que ela tem um fraco pelo lobisomem frequentemente sem camisa, embora não por razões que você provavelmente esperaria.

“Jacob [é o meu favorito], com certeza,” disse ela. “Ele é o um cara bom, ele é um amor.”



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top