BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Estrela de Crepúsculo Julia Jones fala sobre ser uma lobisomem e de suas memórias de AmanhecerTwilight Nessie

03/08/2011

Estrela de Crepúsculo Julia Jones fala sobre ser uma lobisomem e de suas memórias de Amanhecer

Twit This!

Estrela de Crepúsculo Julia Jones fala sobre ser uma lobisomem e de suas memórias de Amanhecer

O elenco de Crepúsculo foi a Comic-Con falar sobre Amanhecer Parte I, e eu tive alguns minutos para conversar com Julia Jones, que interpreta Leah Clearwater, a única lobisomem mulher da alcatéia. Jones falou sobre sua personagem no filme e de suas cenas emocionais com Taylor Lautner, e também falou sobre a esperada cena de casamento de Amanhecer.

BuzzSugar: O que veremos de Leah em Amanhecer ?
Julia Jones: Todas as minhas cenas com Jacob foram um prazer fazer porque são cenas muito intimas, e até esse ponto todas as nossas cenas juntos foram cenas da alcatéia: todos nós correndo, algumas poucas falas e fazendo muitos “negócios”. Então ter cenas assim onde coisas acontecem entre os dois é gratificante pois me importo com a personagem já que estou com ela há um tempo. Estou ansiosa para ver como ficou.

Buzz: Como está o relacionamento de Leah e Jacob nesse filme ?
JJ: Eu passei muito tempo pensando sobre o relacionamento deles desde que começamos, porque não acho que eu tenha um relacionamento assim. Talvez a relação mais parecida com a deles seja a familiar – o jeito com que eles se irritam e a maneira com que são tão próximos mentalmente, mas também emocionalmente. Eu acho que por causa da situação dele com Bella e de Leah com Sam, cria-se uma ligação que talvez não seja possível no mundo humano, já que não podemos ler os pensamentos um dos outros.

Buzz: Já que você ainda não viu o filme, qual a cena você está mais ansiosa para ver ?
JJ: Estou muito ansiosa para ver como eles vão fazer a cena do parto e toda essa coisa. Eu vi o set e alguns dos recursos tecnológicos que eles fizeram e isso me enlouqueceu. Então estou tentando descobrir como tudo vai ser traduzido para o filme.

Buzz: Você viu sangue de mentirinha ?
JJ: Eu vi algumas coisas de mentirinha sim. Eles têm alguns truques nas mangas. Isso que estou falando, tenho noção do quanto é complexo, complicado e profundo e sei até onde eles foram, por isso estou morrendo de vontade para ver as cenas.

Buzz: Quando você estava lendo os livros, você chegou a pensar que Leah e Jacob deveriam ficar juntos ?
JJ: Ele se torna o líder da alcatéia, então eles não são semelhantes como acho que casais seriam. Ele é um alfa e tem esse poder diferente que não parece romântico para mim, então nunca imaginei que talvez eles deveriam ficar juntos. Tive alguns sentimentos que se misturaram com um relacionamento romântico; tipo, ela precisa dele para coisas que normalmente você precisaria de alguém com quem você tem uma relação: compreensão, aceitação e coisas que você não precisa de alguém para ajudar.

Buzz: Como tem sido ver Taylor crescer durante o trajeto das filmagens ?
JJ: Está sendo fascinante. Ele é muito talentoso e inteligente para sua idade em muitas maneiras.Tem horas que parece que estou conversando com meu irmão mais velho. Ele passou por muitas experiências que eu não. Mas sim, eu realmente o vi crescer nos últimos anos. E tem um paralelo entre o nosso amadurecimento como pessoas e nosso amadurecimento como personagens. Às vezes não consigo separar essas duas coisas; não sei se estou vendo Jacob amadurecer, ou se é o Taylor. Acho que deve ser os dois.

Buzz: Como foi nesse momento ser a única mulher na alcatéia ?
JJ: Mudou. É muito diferente dessa vez porque a dinâmica da alcatéia mudou – Jacob, Leah e Seth meio que se separam. Ficou muito mais confortável. Em primeiro lugar, parte da razão para ela se separar da alcatéia de Sam é porque ela sente como se não pertencesse a aquela alcatéia. Ela se sente fora do lugar e constantemente tenta se mostrar e ser uma deles, algo que ela nunca vai ser já que não é um homem. Então quando eles se separam, a dinâmica muda, e é como se ela estivesse com seu melhor amigo e seu irmão. Eles se sentem mais próximos, uma pequena família unida.

Buzz: Como é sua relação com os meninos da alcatéia fora das telonas http://www.blogger.com/img/blank.gif?
JJ: Sou muito próxima deles, então me preocupo com eles e eles se preocupam comigo. Estamos sempre nos falando e tenho certeza que vamos continuar assim.

Buzz: Você não aparece na cena do casamento, mas você viu essa cena sendo filmada ?
JJ: Isso foi complicado para mim, porque a cena do casamento foi filmada bem no final das gravações, e literalmente todos os personagens estavam no casamento menos eu. Eu cheguei ao ponto em que eu ia ao set só para curtir. Mas foi ótimo; eu vi todos vestidos a caráter! Estou tão feliz por ter feito isso porque foi uma maneira maravilhosa de terminar as filmagens.



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top