BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Enquete: ‘A Saga Crepúsculo: Eclipse’ foi roubada no Teen Choice Awards?Twilight Nessie

09/08/2011

Enquete: ‘A Saga Crepúsculo: Eclipse’ foi roubada no Teen Choice Awards?

Twit This!

Nos últimos anos, a Saga Crepúsculo levou todos os prêmios do Teen Choice Awards, e Eclipse era o favorito para fazer o mesmo domingo a noite, mas ele foi – bem – eclipsado em algumas batalhas.

“Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2” fez um verdadeiro truque de mágica ao fazer o que os filmes antecedentes não conseguiram – isto é, enfiar uma estaca nas esperanças dos populares filmes de vampiros. De acordo com os eruditos dos prêmios, esperava-se que a Saga Crepúsculo: Eclipse ganha-se o prêmio de Melhor Filme de Ficção Científica/Fantasia; esperava-se que Robert Pattinson ganhasse o prêmio de Ator de Cara Mais Bonito, Ator de Ficção e que dividisse o troféu de Melhor Beijo com Kristen Stewart.

No entanto, Harry Potter ganhou o prêmio dos filmes; Daniel Radcliffe e Emma Watson ganharam o de Melhor Beijo; Justin Bieber foi nomeado como o Mais Bonito. Watson até mesmo ganhou de Stewart como Melhor Atriz de Ficção. Crepúsculo ganhou o prêmio de Melhor Ator de Ficção, mas foi para Taylor Lautner.

Estrelas menores de Crepúsculo como Kellan Lutz e Ashley Greene ganharam nas categorias de Roubadores de Cena, e Pattinson ganhou um prêmio de consolação – Melhor Vampiro –, porém, além disso, houve pouco reconhecimento de Crepúsculo comparado aos anos anteriores. Porque isso? Será que no momento todohttp://www.blogger.com/img/blank.gifs estão presos na histeria deste ser o último filme de Harry Potter?

Enquete: A Saga Crepúsculo: Eclipse foi roubada no Teen Choice Awards?

- Sim, o filme e o elenco deveria ter ganhado mais prêmios?
- Ou não, o sol se pôs em Crepúsculo. Chega disso. É a vez de Harry Potter.



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top