BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Ashley tweeta para Demi e Taylor SwiftTwilight Nessie

29/08/2011

Ashley tweeta para Demi e Taylor Swift

Twit This!


Primeiro Demi Lovato publicou em sua página pessoal a seguinte mensagem:

Quer saber? Eu estou feliz e saudável, e se você está odiando o meu peso você obviamente não está!

Então Ashley mencionou Demi

Garota… você é linda

Demi ainda respondeu Ashley

É por isso que você é minha amiga.. obrigada garota.

Depois Ashley foi ao show de Taylor Swift e tweetou mencionando a cantora country

Garota você arrazou! Eu amo você! Muito incrível!!



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top