BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Trilha sonora de Amanhecer pode estrelar um membro do elencoTwilight Nessie

28/07/2011

Trilha sonora de Amanhecer pode estrelar um membro do elenco

Twit This!

A MTV News esteve com Bill Condon, diretor de Amanhecer, no Comic Con 2011 em San Diego para falar sobre as duas últimas partes da franquia, e ele disse que ambos os filmes, mas particularmente a “Parte 1″, vai remeter ao trabalho de Catherine Hardwicke em 2008, “Crepúsculo”, que começou o fenômeno na tela. E ainda revelou que um membro do elenco fará parte da trilha sonora do longa metragem. Confira:


Como acontece com qualquer grande conto chegando ao fim, "A Saga Crepúsculo" vai trazer tudo em jogo no seu final de duas partes, diz o diretor Bill Condon.

A MTV News falou com Condon no Comic Con 2011 em San Diego para falar sobre as duas últimas partes da franquia, e ele nos disse que ambos os filmes, mas particularmente a "Parte 1", vai remeter ao trabalho de Catherine Hardwicke em 2008, "Crepúsculo", que começou o fenômeno na tela.

"Eu sempre pensei em 'Amanhecer - Parte 1' como um verdadeiro complemento para o filme de Catherine Hardwicke," Condon explicou. "Tipo, tudo que é definido é resolvido aqui. Eu acho que você vai descobrir que existem cenas estilísticas e outras coisas que encabeçam aquele filme."

Fãs também ficarão animados ao saber que alguns dos mesmos princípios se aplicam para a altamente antecipada trilha sonora de "Amanhecer - Parte 1".

Condon confirmou que Carter Burwell, que fez a trilha do primeiro filme, estará de volta para a "Parte 1", o que significa temas conhecidos, como "Bella's Lullaby" estará em jogo novamente pela primeira vez desde que "Crepúsculo" foi lançado.

Com as negociações para a trilha sonora ainda em curso, Condon não vai falar muito especificamente sobre quais músicas serão incluídas no álbum. Mas ele confirmou que há uma boa chance de que um dos membros do elenco ligados a música aparecerá na trilha sonora.

Vamos deixarhttp://www.blogger.com/img/blank.gif isso para os fãs de adivinhar se é Robert Pattinson, Jackson Rathbone, Booboo Stewart ou um dos outros membros do elenco musical.

"Estamos apenas tentando descobrir [a trilha sonora] agora", disse Condon durante a entrevista ao MTV News, acrescentando que eles não fizeram acordos com todos os artistas ainda. "Temos um monte de [músicas]. Temos umas 15, eu acho."

Diga-nos quem você gostaria de ouvir na trilha sonora de "Amanhecer - Parte 1"!


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top