BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Titia Steph, cadê Midnight sun?Twilight Nessie

22/07/2011

Titia Steph, cadê Midnight sun?

Twit This!

Acho que todos nós fazemos esta pergunta todo dia, não é?! E a única pessoa que pode responder é a Stephenie Meyer. Com toda essa euforia da proximidade do fim da Saga Crepúsculo, todos nós queremos ler Midnight Sun antes que a saga acabe [mesmo depois, eu ainda vou querer ler!]. Midnight Sun, para lembrar, é o livro que a tia Steph começou a escrever mas parou no capítulo 12, porque o livro vazou na internet. Ele conta a história do primeiro livro original Crepúsculo, só que na visão de Edward. Confiram a matéria abaixo que fala sobre este livro:

Photobucket

Stephenie Meyer, você tem que terminar Midnight Sun antes de escrever qualquer outro livro de Crepúsculo!

Edward Cullen é o herói do seu conto, Stephenie. Como você pode deixar sua história inacabada?

No painel da Comic-Con de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, o diretor Bill Condon anunciou que pode haver um spin-off do livro de Crepúsculo que a autoria ia escrever. “É o fim da história Bella/Edward. Especialmente no segundo filme há tantos personagens novos, espero que ela queira revisitá-lo em algum momento”, Bill explicou. Mas antes que ela chegue a qualquer outro personagem, nós precisamos da conclusão de Midnight Sun de Edward!

Pessoalmente, lendo sobre Jacob e Renesmee/Nessie/tanto faz seria bruto tirar. (Alerta de spoiler! Ele basicamente se apaixona pelo bebê de Bella e Edward.) E não me fale sobre o que eu não quero ouvir sobre o wolfpack (Leah é uma completa e absoluta chatice) ou os Volturi (tão malvados que são divertidos). Embora eu esteja levemente interessado no contínuo romance de Garrett e Kate (eles foram realmente intrigantes), o que eu realmente quero é Midnight Sun.

Você se lembra de Midnight Sun, certo? Crepúsculo do ponto de vista de Edward. E você lembra que quando o manuscrito incompleto do livro de Stephenie vazou, ela se recusou a terminá-lo! Mas não tem que retirá-lo com os fãs leais que estão morrendo de vontade de ouvir o resto dos pensamentos de Edward?

Stephenie escreveu doze capítulos do livro, que você pode ler em seu site. Leva-nos através do início da relação de Bella e Edward - as classes de Biologia, o acidente de carro, a emboscada dos bandidos em Port Angeles e seus almoços juntos. Mas para antes mesmo da revelação brilhante na clareira e, é claro, do primeiro beijo. E eu estou morrendo de vontade de ler a visão do Edward sobre isso! [+1]

Twi-hards que leram o que ela lançou saberá que a versão de Edward dos fatos inclui muito mais do que aquilo que você viu no Crepúsculo original. E vamos encarar, eu gosto de Bella, mas a atitude “ai-eu-sou-tão-estranha-e-por que-os garotos-gostam-de-mim?” fica um pouco chata. Eu prefiro ouvir o que Edward está pensando.

Então, por favor Stephenie. Antes de você abordar mais personagens de Crepúsculo – seja vampiros, lobos, seres humanos ou mestiços – eu estou te implorando, termine Midnight Sun. Então eu terei o prazer de calar a boca e deixar você escrever o que quiser.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top