BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Stephenie Meyer irá produzir uma comédia românticaTwilight Nessie

06/07/2011

Stephenie Meyer irá produzir uma comédia romântica

Twit This!

PhotobucketKeri Russell, JJ Feild e Bret McKenzie irão estrelar Austenland, uma comédia romântica indie que está servindo como estréia como diretora de Jerusha Hess, que co-escreveu Napoleon Dynamite e Nacho Libre com seu marido, Jared Hess.

Em uma reviravolta, o filme também está servindo como estréia como produtora para Stephenie Meyer, autora da saga de livros vampíricos bestseller Twilight. Meyer tem atuado como uma produtora nas adaptações de Twilight mas essa será sua primeira vez trabalhando em um projeto não de sua autoria.

Meyer está produzindo e financiando o filme através de sua compania Fickle Fish, que ela tem com Meghan Hibbett. Gina Mingacci da Moxie Pictures também está produzindo.

Jennifer Coolidge, Jane Seymour, Rupert Vansittart e James Callis formam parte do elenco da comédia romântica, que se centraliza em uma solteira de 30 e poucos anos com uma secreta obsessão com Sr. Darcy. A obsessão está arruinando sua vida amorosa porque nenhum homem de verdade pode ser comparado. Quando ela decide gastar suas economias de toda a vida em uma viagem para um resort inglês trabalhando para mulheres loucas por Jane Austen, a fantasia dela de encontrar um perfeito cavalheiro de época se torna mais real do que ela poderia imaginar.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top