BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Robert e Kristen a beira de lágrimas no casamento de Amanhecer?Twilight Nessie

08/07/2011

Robert e Kristen a beira de lágrimas no casamento de Amanhecer?

Twit This!

O site HollywoodLife, conhecido por seus mais absurdos rumores, declara que Robert e Kristen ficaram muito emocionados em gravar a cena do casamento em A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte I, e que apesar de não assumirem publicamente seu relacionamento íntimo, eles ficarão tocados com ela. Acompanhe abaixo

Um membro do elenco diz que o grande dia foi glorioso e os dois atores derramaram seus corações em seus papéis!

Robert Pattinson e Kristen Stewart podem não ser casados na vida real, mas ambos foram tomados pela emoção enquanto filmavam a cena intensa do casamento entre Bella e Edward em Amanhecer!

Rob, 25, e Kristen, 21, ambas intensificaram e tiveram desempenhos brilhantes, uma fonte próxima à produção disse ao HollywoodLife.com exclusividade.

"Rob e Kristen foram realmente brilhantes", disse a testemunha. "Este provavelmente será visto como o melhor trabalho de suas carreiras até agora. Depois que foi pedido ao set para ficar silencioso, a cena era tão íntima que você poderia ouvir um alfinete cair. "

A fonte também diz R-Patz e K-Stew pareciam ter tirado a inspiração de sua vida amorosa pessoal para atingir o nível de emoção necessáriohttp://www.blogger.com/img/blank.gif para levar uma cena tão pesada.

"Você poderia dizer definitivamente que enquanto diziam os votos estavam ambos à beira das lágrimas", diz a fonte. "Parecia tão especial para eles, e você não pode simplesmente trazer a química a partir do nada."

Você acha que o casamento em Amanhecer será a melhor atuação que Rob e Kristen já tiveram?


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top