BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Momento Harry Potter .Twilight Nessie

19/07/2011

Momento Harry Potter .

Twit This!

Bom Ninas Olá desculpe por ter sumido mais viajei estava sem tempo .. Mais Voltei .
Bom mudando de assunto eu fui Ontem 18/07 Ver HP pt 2 E vou contar um segredo Chorei horrores, me emocionei muito , Mais tenho umas coisas que aconteceram que fiquei pensando muito . 1° foi a Gritaria quando NOSSO Taylor apareceu nós trailer com o filme ''Sem Saída'' Meu Deus eu sou Team Robert mais como não é sempre que isso acontece Gritei também .. (heheh)Continuando . 2° No filme inteiro ninguém disse ''Aee'' Nada gritaria NADA ninas . isso me assusto , Porque sempre todos os filmes da saga agente Grita, berra, chora Quando aparece o Nome .. quando agente vê eles Nossa isso pra gente é tudo . Nossa a única parte que isso aconteceu foi no Final MESMO que tava tudo mundo chorando ..é isso Ninas entre fãs de HP e Crepúsculo Existe diferença .. então acho que é o fim de HP .. Pena .. Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top