BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Michael Welch fala sobre a cena de sexo de AmanhecerTwilight Nessie

01/07/2011

Michael Welch fala sobre a cena de sexo de Amanhecer

Twit This!

Segundo o site E! nem todo mundo está ansioso para ver a cena de sexo entre os personagens de Robert Pattinson e Kristen Stewart em Amanhecer – parte 1.

Não é nenhum http://www.blogger.com/img/blank.gifsegredo que Twi-hards todo o mundo estão esperando ansiosamente a tão comentada cena de sexo de Amanhecer.

No entanto, há pelo menos uma pessoa lá fora que não está animado com o calor entre Robert Pattinson e Kristen Stewart na tela.

“Eu não a vi”, Michael Welch nos contou da cena na cama de Robsten em Amanhecer no Second Annual Thirst Project Gala em Beverly Hills. “E eu vou ser honesto, eu não posso dizer que estou ansioso por isso, porque eles são bons amigos meus e eu realmente não quero ver isso.”

Para aqueles de vocês que estão animados para ver Edward e Bella na cama, Jackson Rathbone disse-nos em fevereiro quão quente a cena será.

“É definitivamente sexy”, disse ele. “Isso chia, cara. Chia como bacon!”



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top