BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Mais detalhes sobre os personagens de “Snow White and The Huntsman”Twilight Nessie

07/07/2011

Mais detalhes sobre os personagens de “Snow White and The Huntsman”

Twit This!

O produtor, Joe Roth, nos deu mais detalhes sobre o filme Snow White and The Huntsman em que a Kristen estará no papel principal. Atualmente o filme se encontra em pré-produção.

Quem precisa de “felizes para sempre” quando se pode reinventar um conto de fadas?

Joe Roth e a Universal anunciaram que Branca de Neve e o Caçador está “destinado à ser uma franquia”. “Essa história irá acabar”- diz Joe- “Mas haverá questões pendentes para os três personagens principais”. Como convém à um aspirante de franquia, a Universal irá montar uma apresentação para a Comic-Con que contece em julho, antes mesmo da produção do filme começar (em Agosto). Roth forneceu mais detalhes sobre os perongens interpretados por Kristen Stewart, Chris Hemsworth e Charlize Theron:

O Caçador: “O caçador é um mercenário, ele é um cara muito perigoso e conhece muito bem a floresta. Seu trabalho é encontrar meninas fugitivas, elas fogem do reino por causa da rainha. Ele é um caçador de recompensas indescritivel… Ele não é um cara legal, mas não é apenas isso, ele é alguém que perdeu a esperança e a fé. Quando perdeu sua esposa, desistiu de tudo.”

Branca de Neve: “Ela não começa como uma donzela em perigo, mas é inocente, e depois de 11 anos presa pela Rainha Má, ela escapa e descobre os caminhos de um guerreiro na floresta.”

Rainha Má: “Ela vai ser maior do que a vida. Mas sem culpa.”



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top