BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Foto + Relato de fã que encontrou Mackenzie FoyTwilight Nessie

03/07/2011

Foto + Relato de fã que encontrou Mackenzie Foy

Twit This!

uma fã muito sortuda chamada Mallory , compartilhou seu encontro com a pequena Mackenzie Foy. Confiram:

Eu conheci Mackenzie e a mãe dela no restaurante do hotel do ehttp://www.blogger.com/img/blank.giflenco em Squamish, BC. Ela estava comendo com a mãe dela e outra moça. Quando elas decidiram se levantar, eu e minha amiga perguntamos à mãe dela se era possível nós tirarmos uma foto com a Mackenzie. A mãe dela meio que deu de ombros sem realmente responder, e apontou para a filha dela. Nós não entendemos realmente o que aquilo significava, então eu disse à ela, “está tudo bem se não der, nós estamos só perguntando”, ela deu de ombros novamente e não respondeu. Nós estávamos prestes a sentar de volta na nossa mesa quando a doce Mackenzie disse “Nós podemos tirar a foto aqui ” Nós tiramos e voltamos para os nossos lugares. 25 minutos depois RPattz e KStew entraram e logo nos somos pediram para sair do restaurante¹. Eu chorei naquela noite.



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top